Ir para conteúdo

Gibaed

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Gibaed

  • Data de Nascimento 03-11-1968

Profile Fields

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gibaed

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Queria muito escolher o Troféu. Mas com a excasses de peixes, hoje prefiro fazer uma pescaria com várias ações, do que ficar batendo isca o dia inteiro e quem sabe, conseguir um bom exemplar. Para isso, basta usar material leve, que a diversão está garantida. Abraços a todos.
  2. É ISSO AÍ FERREIRA. ISSO É CHORO DE PERDEDOR. kkkkkkkkkk GANHOU QUEM PESCA MAIS (QUER DIZER... BEBE MAIS). :mrgreen: PARABÉNS EDU, BELAS FOTOS.
  3. MUITO LEGAL VER A FAMILIA BIGUÁ PESCANDO JUNTO. MAIS LEGAL AINDA É VER ESTA TURMA TODA JUNTA. DEVE TER SIDO COISA DE LOUCO. :D
  4. Eita, eita, eita... Más cadê o relato de quem deu o maior vexame por causa da "marvada"??? Aliás, faltou a foto da garrafa que você levou. :mrgreen: hahahahahaaaa Parabéns Popper pelo relato, muito legal saber que o encontro foi nota 10.
  5. Gibaed

    Mó medo

    :mrgreen: ÔPA, A FOTO NÃO FOI
  6. Gibaed

    Mó medo

    C:\Documents%20and%20Settings\windows\Configurações%20locais\Temporary%20Internet%20Files\Content.IE5\0F4BWLQB
  7. Mas porque tanto lenga lenga pela falta do ecopesca? Desde Dezembro que nem é atualizado (fora o desrespeito). Só estávamos usando o Forum de lá, nada mais. E Forum por Forum basta utilizar-mos este aqui que é muito bom! Todos do eco foram convidados a participar da Turma do Biguá, e quem ainda não veio pra cá, sabe que estamos aqui, e com certeza acabarão vindo. Embora eu esteja bastante ausente, as vezes apareço. Um bom dia a todos... E VIVA A TURMA DO BIGUÁ!!!!!!
  8. :shock: CARAMBA, FANTÁSTICO!!!!! Lindo relato, lindos peixes!!!! Só senti falta no relato peixes de 2, 3, 4 kg; tinha não!?!? :lol: Parabéns Fabrício, parabéns Lance e a toda equipe de apoio.
  9. Quantos de nós, que frequentávamos o ecopesca, lutaram (embora só com palavras) para manter o site no ar??? VÁRIOS COLEGAS!!!! Eu mesmo fui um deles, acabei até provocando a ira de várias pessoas por simplesmente postar um tópico perguntando "aonde estavam certos colegas desaparecidos". Mesmo só querendo saber porque estavam desaparecidos, acabei lendo (desculpem meu palavrear) muita merda sobre mim neste tal tópico. A questão é, tentei motivar o site e acabei recebendo "patadas", e o pior, ninguém responsável pelo site para explicar o que estava se passando. Pois é, fiz vários colegas (embora ainda virtuais) no ecopesca, site que gostava muito, mas que agora estão aqui na Turma do Biguá, e estou me sentindo muito bem aqui nesta nova casa. Não digo que não participarei mais do fórum do ecopesca, mas para mim o que vale é o relacionamento e a amizade, independentemente do fórum, e é muito bom ter muitos amigos de lá, que agora estão aqui. Minha opinião final... Pisaram na bola e deveriam assumir isso.
  10. Gibaed

    Foi pra você?

    Eita, Voltou trabalhando prá caramba!!!!! Digitar tudo isso deve ter dado um trabalho. Você fez muita falta neste tempo, colega cravo, seja bem vindo. Um grande abraço.
  11. VÍXI!!!! ATÉ AQUI!?!? TEM GEITO NÃO, NUM DÁ PRA SE LIVRAR DO FERREIRA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
  12. Fiz muitos colegas no ecopesca. Mesmo que não conheça a grande maioria pessoalmente. Na realidade, minha preocupação era manter o relacionamento do fórum, mas parece que isso não será possível, pelo menos lá no ecopesca. Peço aos colegas que tem e-mails dos colegas do ecopesca, que os convidem para participar dessa nova casa de todos nós... Turma do Biguá. O que vale nesse momento, é preservar as amizades, e aumentar o número de amigos, é lógico. Um abração a todos os que leram esta.
  13. Olá amigos, Como não estou conseguindo acessar o ecopesca, cheguei a conclusão que realmente é o fim do site. E como sei que tem vários amigos aqui que participavam do ecopesca, alguém poderia me informar se isto realmente aconteceu? Um grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...