Ir para conteúdo

Mauro Negrão

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mauro Negrão postou

  1. Olá pessoal.Quem nunca teve o dissabor de perder uma isca artificial em razão da alta temperatura.Aquele sol de 40 graus? Eu já. Para abrandar isso resolvi "encapar" minhas caixas com "Insulfilm", sendo um cor bem escura e com máxima proteção solar.
  2. COTA ZERO É A SOLUÇÃO. "PESCAR E SOLTAR, É PESCAR SEMPRE".
  3. Olá pessoal,aproveitando o tema,aproveito para anunciar mais o torneio de pesca em Avaré-SPaulo.Abs a todos.
  4. Bom exemplo a ser seguido pelos outros estados,principalmente por São Paulo.Em São Paulo, na minha região (Avaré-Piraju-Cerqueira César) não existe fiscalização, é uma vergonha.Na represa de Piraju (nova) no período de defeso os profissionais colocaram redes sem problema algum.Sem contar que estão pescando a menos de 50 metros da barragem de caniço e agora, existem alguns fazendo pesca submarina.Cadê a fiscalização?Nunca vi.Quanto a proibição imposta pelo Estado Parana será uma paliativo, uma vez que os redeiros virão para o lado de São Paulo.Teria que ser uma ação conjunta.
  5. ISSO CABE CERTINHO PARA A NOSSA REGIÃO DE AVARÉ-REPRESA DE JURUMIRIM-TEM PESCADOR QUE DIZ FAZER A PESCA ESPORTIVA E ESTÁ MATANDO TUDO QUE ENCONTRA PELA FRENTE.GENTE BURRA, CAMBADA DE IMBECIS.
×
×
  • Criar Novo...