Ir para conteúdo

Rafael Ohara

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rafael Ohara


  • User Group: Membro


  • Member ID: 6870


  • Rank: Pescador de Lobó


  • Post Count: 36


  • Post Ratio: 0.02


  • Total Rep: 0


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 01-10-2012


  • Been With Us For: 2115 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 31


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Vinhedo - SP
  1. Rafael Ohara

    Traira na regiao de campinas

    Vixi, tá dificil meu amigo.. Sou de Vinhedo e tmb estou caçando algum lugar que nao seja P&P e publico. Tem a Represa 1 em Vinhedo que pode pescar de final de semana.. Fui lá ontem, nao tive sequer uma ação e tambem nao vi peixe algum. rs
  2. Vamos ver como ela vai se comportar na agua.. Tenho 3 varas 5'3.. Gosto muito.. nao sei, como falaram antes, acho que fica mais facil de trabalhar as iscas etc... To esperando a carreta chegar agora pra colocar linha e dar uma testada.. Abraço
  3. Hahaha, deixa o time de fora.. Camiseta da sorte!! Varinha chegou, muito top.. Esperando a carreta chegar agora pra ja dar uns pinchos.
  4. KKKKKKKKKKKKK, po, vc me assustou cara!!!! Mas ela é uma vara boa pelo que tenho lido.. Nem uma vara de 100lbs ia aguentar o tranco heim!
  5. Assim que chegar a carreta eu vou tentar umas trairas no lago do condominio do meu pai.. Vamos ver se consigo pegar algo, apesar que está frio pra caramba aqui na minha regiao!! Ela vai realmente pro teste em Novembro, lago do peixe.
  6. Marco, valeu pelo comentario. Pague 393 nela.. Será que a sua vara já nao estava com o blank zuado/trincado? Po, agora vc me deixou preocupado!!!
  7. Valeu Henrique, sou baixinho e me adaptei melhor com as 5'3. Tenho uma T-Blade com o mesmo tamanho e acho show de bola. Valeu pelo comentario! Abraço
  8. Galera, acabei de adquirir um conjunto para pesca de azuis (Rapala Gold I 5'3 - 17lbs e a Curado I HG201). O que acham desse conjunto? ::tudo:: ? ou ::nada:: ? Se for ruim, já era.. Tá comprado e a caminho! hahaha Queria as opinões dos especialistas do forum! Abraço e boa pescaria a todos!!
  9. Bom dia pescadores!! Fique um pouco frustrado pesquisando sobre possiveis locais de pesca em Maceió - AL. Parece que nao há nada nada referente a pescaria nessa cidade. Estou embarcando em Novembro com a patroa e um casal de amigos para passar 10 dias em Maceió e estamos a procura de dicas sobre aquela região. Se alguém souber de algum lago, rio, canal etc que dê para dar uns pinchos fiquem a vontade de postar seu comentario. Iremos com a intenção de passar férias com as patroas, mas por pelo menos dois dias queremos dar uma esticada na linha para nos preparar para embarcar para o Angical logo apos a chegada de Maceio!! Obrigado e um bom dia para todos!!
  10. Chronarch 201E7, Curado 201G7 ambas abastecidas PP 40 lbs, leader Triumph 40 lbs. Varas 17-20 lbs. Abraço
  11. Rafael Ohara

    Sugestão de pousada para pesca em Serra da Mesa.

    Fala amigao! Indico a Pousada Vida de Peixe.. Atendimento mil! Ótimos guias! Nao vai se arrepender!
  12. Rafael Ohara

    LAGOA DO TAQUARAL CAMPINAS -SP

    Tambem estou dentro! Sou de Vinhedo-SP, do lado de Campinas e realmente é uma pena! Cresci em Campinas e sempre tive vontade de pescar no Taquaral!!
  13. Rafael Ohara

    Alguem estará no Kojak 6-12 Maio 2014?

    Fala pessoal do forum, tudo bem com voces!! Alguem estará no Kojak durante o periodo 6-12 Maio 2014? Abraço
  14. Rafael Ohara

    Lago do Peixe - Maio 2014

    Descula.. Entendi seu comentario agora... Vlw Alex
  15. Rafael Ohara

    Lago do Peixe - Maio 2014

    Vlw Alex.. Quer dizer q pescaria é boa no lago.. Ja esta quase tudo certo, vms ficar no Kojak. So nao entendi seu comentario sobre os cardumes... abc
×