Ir para conteúdo

Luciano Cambraia

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Luciano Cambraia

  • Data de Nascimento 16-05-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Divinópolis - MG
  • Interesse no FTB
    compartilhar interesses sobre pescaria

Últimos Visitantes

800 visualizações

Conquistas de Luciano Cambraia

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite irmao ja vendeu? Se nao me da um alo pelo whats. 37 988088914
  2. Parabens que belas fotos tambem já peguei um destes ai , lá no finado Zé do rancho , nao sei se você conhece , mais tem muitos dourados ai no rio das velhas .
  3. Parabéns pela pescaria , este local é um paraiso , esta região foi em Luis ALves , estou indo pra lá agora dia 02 de setembro e vamos acampar em uma ilha lá em Luis Alves , onde fica este paraiso , na barra do Cristalino?
  4. Vocês estão de parabens , um ótimo exemplo , a família vem em primeiro lugar , estou indo agora em julho levando meu irmão caçula pra ver se ele pega gosto pela coisa , estamos indo pro norte do mato grosso e estaremos espelhando em vocês parabéns , familia unida sinônimo de felicidade .
  5. Parabens camarada , bom demais e bem pertinho , parece que conheci alguns desses pesqueiros ai , porno novo , e corrego do barrao , perto desses tanques rede, eu estive ai no porto novo tem uns 15 dias , show demais esta agua azul , a e parabens pelas fotos .
  6. danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei:
  7. PARABÉNS QUE BELA PESCARIA , ANIMADA E COM BASTANTE CERVA , ESPERO IR LÁ EM 3 MARIAS ESTE ANO , VCS ESTAVAM EM QUE LUGAR AI , EU SEMPRE VOU LÁ NO JUNCO , MAS ME PARECE QUE POR LÁ OS TUCUNAS NAO ESTAO TAO PRODUTIVOS ASSIM , PARABÉNS.
  8. Parabéns pela pescaria Bruca , que tempo estava azul o céu heim se estivesse longe do rancho estava atoldo irmao , mas parabéns pelo passeio. praia:: palmas::
  9. È muito bom houvir a voz da experiência , e tambémuma coisa posso lhes dizer cada pescaria é um acontecimento diferente , vc tem que ter palpite e se o peixe bater valeu se não paciencia e dalhe braço. Mas só sei de uma coisa em 2007 no fontoura na barra do xingu dei tantos arremessos que meu braço até inchou tive até que enfaixar os peixes não estavam batendo de jeito nenhum já no quarto dia nao estava aguentando mais e parti para os peixes de coro isca parada , foi até que peguei uma cachara de 1,20 m que esta postada aqui no biguá mas vai aí CADA UM COM A SUA ISCA AHUAHAHAUHA.Vou levar uma de cada agora em maio no xingu , e se eu for pro Teles Pires em março que acho que vai rolar espero levá-las também pra ver o que rola , mas valeu kid e toda moçada ai pelas dicas.
  10. EIS A QUESTÃO E ai BIGUAZADA o que fazer será que o resultado é o mesmo o chega a ficar bem pariado , ou é melhor tirar o escorpiao do bolso ou mesmo tirar de onde nao tem ahuahuhauah. O que me dizem?????
  11. E ai GUTEMBERG bão demais , é um prazer te-lo aqui , um abraço.
×
×
  • Criar Novo...