Ir para conteúdo

Luciano Cambraia

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luciano Cambraia postou

  1. Boa noite irmao ja vendeu? Se nao me da um alo pelo whats. 37 988088914
  2. Parabens que belas fotos tambem já peguei um destes ai , lá no finado Zé do rancho , nao sei se você conhece , mais tem muitos dourados ai no rio das velhas .
  3. Parabéns pela pescaria , este local é um paraiso , esta região foi em Luis ALves , estou indo pra lá agora dia 02 de setembro e vamos acampar em uma ilha lá em Luis Alves , onde fica este paraiso , na barra do Cristalino?
  4. Vocês estão de parabens , um ótimo exemplo , a família vem em primeiro lugar , estou indo agora em julho levando meu irmão caçula pra ver se ele pega gosto pela coisa , estamos indo pro norte do mato grosso e estaremos espelhando em vocês parabéns , familia unida sinônimo de felicidade .
  5. Parabens camarada , bom demais e bem pertinho , parece que conheci alguns desses pesqueiros ai , porno novo , e corrego do barrao , perto desses tanques rede, eu estive ai no porto novo tem uns 15 dias , show demais esta agua azul , a e parabens pelas fotos .
  6. danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei:
  7. PARABÉNS QUE BELA PESCARIA , ANIMADA E COM BASTANTE CERVA , ESPERO IR LÁ EM 3 MARIAS ESTE ANO , VCS ESTAVAM EM QUE LUGAR AI , EU SEMPRE VOU LÁ NO JUNCO , MAS ME PARECE QUE POR LÁ OS TUCUNAS NAO ESTAO TAO PRODUTIVOS ASSIM , PARABÉNS.
  8. Parabéns pela pescaria Bruca , que tempo estava azul o céu heim se estivesse longe do rancho estava atoldo irmao , mas parabéns pelo passeio. praia:: palmas::
  9. È muito bom houvir a voz da experiência , e tambémuma coisa posso lhes dizer cada pescaria é um acontecimento diferente , vc tem que ter palpite e se o peixe bater valeu se não paciencia e dalhe braço. Mas só sei de uma coisa em 2007 no fontoura na barra do xingu dei tantos arremessos que meu braço até inchou tive até que enfaixar os peixes não estavam batendo de jeito nenhum já no quarto dia nao estava aguentando mais e parti para os peixes de coro isca parada , foi até que peguei uma cachara de 1,20 m que esta postada aqui no biguá mas vai aí CADA UM COM A SUA ISCA AHUAHAHAUHA.Vou levar uma de cada agora em maio no xingu , e se eu for pro Teles Pires em março que acho que vai rolar espero levá-las também pra ver o que rola , mas valeu kid e toda moçada ai pelas dicas.
  10. EIS A QUESTÃO E ai BIGUAZADA o que fazer será que o resultado é o mesmo o chega a ficar bem pariado , ou é melhor tirar o escorpiao do bolso ou mesmo tirar de onde nao tem ahuahuhauah. O que me dizem?????
  11. E ai GUTEMBERG bão demais , é um prazer te-lo aqui , um abraço.
  12. É eu to indo de novo e acho que agora as piraibas vao entrar , vc nao quiz ir , mas ano que vem vc vai comigo de novo , se DEUS quiser ano que vem consigo comprar o barraco ai que eu vou pescar umas 4 vezes no ano hehehehehe. Mas a do Xingu eu to dentro , e até no final de dezembro convenso a patroa e já quito a fatura . Falo cumpanheiro!!!!!!!!!!!!!!!
  13. Temos que ir atrás do desconhecido , concorda, já que nunca tirei uma dessas e falaram que o bicho é brabo !!!!!!!!!!!
  14. E ai irmão , bão demais , é vc ta afinando , deixando o teu amigo sozinho né!!!! Mas pode deixar que eu dou um abraço no NEGO e na D. MARIA e vou tirar aquela BRUTA que vc não tirou rsrsrsrsrs. Valeu !!!!!!!!!!
  15. È claro porque a muié não quer que eu pesque este ano não , mais as varas vão junto com a mercadoria ahuahuahauhauha
  16. Ae galera to indo de novo este ano , vamo ver se entra uma piraiba bruta , porque os tucuna lá agora nao pega neimmm.Acho que lá pelo dia 7 ou 8 de dezembro to saindo.Vamo vê se o NEGO arruma algo lá pra nós.Mas podem ficar sossegados se DEUS quiser vai dar tudo certo e volto pra relatar pra galera.
  17. parabéns pelo relato nunca pesquei um robalo , mas sempre tem a primeira vez muito legal ta com a turma apesar de não ter entrado os bruto.
  18. É amigo concordo até certo ponto , pois é o seguinte , sou casado a 7 meses , mas namorei 11 anos entao sempre gostei de pescar mas minha mulher no inicio nao importava , dai fui pescar no sao francisco , saia com a turma por perto pra pegar algumas trairas , passei por 3 marias , furnas , dai passei pro matto grosso , ai ela falou que gostava de pescar também , mas só que tenho iscar , tirar o peixe abrir cerveja pega repelente , tem mosquito ta ficando escuro , tem cobra e mais um de tudo daí percebi que era um gosto meio sem gostar , mas na verdade eu prefiro ir só que nossas pescadas são um pouco sem recurso , ficamos de barraca , no meio das matas , sem televisão e fone , por exemplo esta ultima fomos pro comandante fontoura e rodamos 12 horas de chão e 36 de asfalto hehehehe.
  19. E ai cumpanhero eta conto bão heim sô , ainda mais que eu tava junto , ano que vem que o bicho vai pega , mais primeiro tenho que amansa a muié , mas tá bão deixa comigo.
  20. Ae moçada tudo tranquilo com vcs , obrigado pela recepção , e vcs estão vendo que a turma aqui em divinópolis (pelo menos a de pescaria é muito unida ) meu companheiro até fez um relato nosso ai , (ele ficou dois dias escrevendo e publicou no meu nome )isso que é companheiro , mas depois dou um migué pra ele e escrevo um relato pra ele , mas falando do que interessa , espero contribuir para o site e aprender muito também abraços a todos ai ,valeu biguazada.
×
×
  • Criar Novo...