Ir para conteúdo

Adriano Pimentel

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Adriano Pimentel postou

  1. Achei o link dele. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList. ... 3885&rl=mo se vc estiver logado no orkut fica mais fácil.
  2. Bem vindo! depois posta ai umas fotos das pescarias. Um Abraço,
  3. Parabens que ótima pescaria! Estarei indo lá semana que vem, será que vc pode descrever onde é o melhor ponto lá? Valeu
  4. Acho que vou atras destas tambem estamos precisando de helice heim pescador
  5. Caracas!!! Aquele tucuna do Fabricio que monstro cara!!! palmas::
  6. Bem vindo! E foi isso que senti quando me cadastrei no fórum e hoje estou feliz por fazer parte. Todas as dúvidas(q são muitas rsrs) que tenho sobre pesca pergunto aqui e quase que instantaneamente sou respondido e sempre satisfatoriamente. Sinta-se como o mais VELHO oloko:: da turma Novin WE.
  7. Cara eu não sei as vezes até é o mesmo que o pessoal falou ai, mas levei minha carretilha lá Na Vem Ká Pescador (feira dos importados tagua) e o menino de lá(não sei o nome) deu um trato bacana na carretilha que sem mentira depois do teste ficou melhor que quando comprei oloko:: rsrsrs.
  8. Valeu amigo, vou me programar aqui pra conhecer este lugar. alegre::
  9. faz esse favor de mudar a foto amigo...kkkkkk ficou engraçada!!! um abraço
  10. Parabéns belos tucunas! e como o pecador falou tem como vc passar ai o modelo das jigs e marcas? Valeu!
  11. Muito boa essa pescaria hein? espero ai mais informações de como chegar no Paranã sou aqui de Brasília e ai queria conhecer a represa. lingua::
  12. E ae Galera! Meu nome é Adriano Pimentel sou de Brasília, trabalho com web e gosto muito de pescar sou novo na pescaria e acredito que este forum me ajudará a pegar uns tucunas por ai no mais agradeço a todos. Um Abraço rindo3::
  13. Acho que vou fazer isso mesmo, vou na loja e vejo as varas que tem lá mas claro vou levar todas as anotações sugeridas pelos colegas. rsrsrs Muito Obrigado Grande abraço! rindo3::
  14. Fala Galera, joia:: Estou adquirindo uma Carretilha Daiwa Megaforce 100 TSH - twitchi-bar e gostaria de saber qual vara devo comprar pesco na SM e Corumba IV. valeu
×
×
  • Criar Novo...