Ir para conteúdo

Ivan_Carvalho

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ivan_Carvalho

  • Data de Nascimento 09-08-1968

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ivan_Carvalho

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Paguei na minha lanterna de cabeça 120 reais. Fiz uma pequena pesquisa no site da www.amazon.com, e uma lanterna da Fenix modelo HL 23 de 150 Lumens está na média de 35 dólares. Considerando o dólar ao preço que está, taxa de importação e frete, essa lanterna modelo HI 30 com 200 Lumens (canhão de luz) está com um preço bom. Pesquise mais, veja as especificações no site oficial da fenix: http://www.fenixlight.com/da lanterna que pretende adquirir e se é isso mesmo o que você gostaria de ter.
  2. Sim, é a prova d´água com profundidade limite de 2 metros, 90 lumens no ajuste máximo. E o fato de usar só uma pilha de 1,5 V (AA) já é uma mão na roda!
  3. Tenho uma lanterna de cabeça da marca Fenix modelo HL-20. Excelente qualidade, utiliza apenas uma pilha AA. Comprei em uma loja aqui em Brasília/DF e não vi mais dela por essas bandas, pois quis comprar outra para minha esposa e não achei.
  4. Tenho o casio Pro Trek com tábua de maré, bússola, altímetro, barômetro, sensor de temperatura. Muito bom, não tenho o que reclamar. Carregamento solar da bateria.
  5. Amigos estiveram recentemente no rio Araguaia e disseram que ele ainda está enchendo e o rio Araguaia enche de baixo para cima. Quem acompanha o site http://www.ons.org.br/tabela_reservatorios/conteudo.asppercebe que o reservatório da Serra ainda está enchendo mas está muito longe ainda da maior cheia dele. Também gosto muito do lago da Serra da Mesa.
  6. Parabéns Massato! Tenho duas varas feitas por você que são ótimas! Montar varas de qualidade são para poucos!
  7. Olá a todos os pescadores! Sou de Brasília/DF, pesco com frequência na Serra da Mesa/GO. Gosto de usar iscas artificiais e nas horas vagas, vou pra cozinha tbm! Meu nome é Ivan e já conheço alguns pescadores aqui de Brasília que participam do grupo. Vlw
×
×
  • Criar Novo...