Ir para conteúdo

Andre Luis Wolf

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andre Luis Wolf

  • Data de Nascimento 11-02-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Mateus do Sul - PR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Andre Luis Wolf

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa Tarde, Alguem poderia me ajudar? Tem dois modelosda fabrica Alumi barcos, Tapajos 600xls Chata 600xls. Ambos para rodar com um Mercury 25 SEA PRO. Teriam alguma recomendação sobre as embarcações e fabricante.
  2. Srs. Boa Tarde, Exelente descrição tópico muito proveitoso para quem esta querendo uma nova embarcação. Mas como saber a procedencia e a qualidade de algumas marcas? Alguem poderia me ajudar? Estou vendo modelos da Alumibarcos Tapajos 600xls e Chata600xls. Alguem conhece, poderiam me dar recomendações? Abraço.
  3. Boa noite Srs. Estou chegando agora no fórum, e já estou pedindo algumas discas sobre barcos e motores. Tenho acompanhado muitas postagens sobre os rendimentos do Mercury sea pro 25. A questão é a seguinte: Estou querendo comprar meu primeiro barco, mas queria algo com um pouco mais de conforto sem gastar muito, Algum barco com 5,5 à 6m com volante, partida elétrica e com motor Mercury Sea Pro 25. Navegação será na maior parte do tempo no Rio Iguaçu na região de São Mateus do Sul, mas também em lagos e represas. Poderiam me dar orientações? Quanto mais ou menos irei gastar em um conjunto assim? Fico muito agradecido com todas as ajudas possíveis
  4. Boa noite Srs. estou chegando agora no fórum, e já estou pedindo algumas discas sobre barcos e motores. Tenho acompanhado muitas postagens sobre os rendimentos do Mercury sea pro 25. A questão é a seguinte: Estou querendo comprar meu primeiro barco, mas queria algo com um pouco mais de conforto sem gastar muito, Algum barco com 5,5 à 6m com volante, partida elétrica e com motor Mercury Sea Pro 25. Navegação será na maior parte do tempo no Rio Iguaçu na região de São Mateus do Sul, mas também em lagos e represas. Poderiam me dar orientações? Quanto mais ou menos irei gastar em um conjunto assim? Fico muito agradecido com todas as ajudas possíveis.
×
×
  • Criar Novo...