Ir para conteúdo

Pirangueiro

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Localização
    Campo Grande

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pirangueiro

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. é isso ai PRD, comprei dia desses 4 caixas de anzol numero 1, proprio para iscas artificiais, ele ja vem com uma argola soldada. é da VMC. Estou louco pra testar o negócio, comprei mais 2 caixas para colocar em todas minhas papa black, porque um amigo meu disse que a pescaria de piraputanga também são bem mais produtivas com o anzol no pitão trazeiro. vamos ver, em breve irei pescar uns amarelos e colocarei o relato. abraço a todos e desde ja agradeço os comentários.
  2. ::link2:: danca:: Fui pescar tem uns 15 dias na região de porto morrinho, proximo a albuquerque. Não tem desanimado a região não... sempre pego boa quantidade de pacus e alguns dourados. Mais pacus, registro. o saldo da pescaria passada foi de 18 pacus e uma piraputanga (pesque solte esta liberado no rio paraguai em fevereiro) e tudo na artificial. tinha um pessoal pescando com bolinha de massa... não achei legal aquilo la não, melhor a artificial. bom o lugar, proximo uns 20 min da barra do paraguai com o miranda. aconselho o hotel pesqueiro da odila. (procure informar sobre o piloteiro "maquinhos" ou o piloteiro "pisca"). mas é como o camarada ali em cima disse... hj é uma coisa.. amanhã pode ser outra...
  3. Matheus, vou fazer as devidas anotações. daqui a 15 dias vou pescar de novo e por em prática as novas idéias. se bem que as iscas ficaram com um visual bom (anzol no pitão trazeiro).... se bem que costuma arrancar a ventral e não a trazeira... e se arrancou.. o problema foi realmente da argola e não da garatéia.. mas eu prefiro testar primeiro.. depois coloco aqui o restultado.
  4. Opa, valeu. Mas então.. acontece que na superfície não pega nada. e pior... os ditos pacus são 90% nos crancks e 10% nas articiais comuns de meia agua. já chegei a tirar garateias boas de outras iscas e as colocar nas big o (coton cordel). As DT são excelentes, mas também não aguentam não (a com anzol novo- que um é maior - eu ainda não testei). Mas vc imagina, um pacu de 5 kilos em anzolzinho de bass... não dá certo. Falando no cranck da sumax, esse eu tive a oportunidade de testar... fica igual a uma agulha..rsd. reto. os anzois que vem nas papa blaks são melhores.. acho que são vmc.. e a isca não reporta muito problema em substitui-los. A vontade de testar é grande. Abraço.
  5. Comprei la esses dias... nota 10. acima de R$ 200 o frete é gratis. Com a reculuta da companheirada se consegue preço bom e sem frete, tornando muito competitiva a loja. é confiavel. abçs.
  6. Pessoal, pratico pesca esportiva aqui no Mato Grosso do Sul e, por incrível que pareça, o peixe mais pescado na região de porto morrinho (corumbá) nessa modaliade é o pacu. Semana passada fui pescar (la esta liberado o pesque e solte desde o inicio de fevereiro)... sempre solto mesmo.. portanto ... Acontece que os peixes grandes (acima de 4 quilos) e os Dourados atrevidos que costumam entrar também... estão detonando as garatéias e não muito dificil arrebentando as argolas. Como as iscas que mais pegam são os crancks da coton cordel e as papablacks prejudicaria o nado se eu colocasse um anzol maior ou mais resistente (pesado). Daí um colega meu disse para colocar um anzol próprio na parte traseira da isca, substituindo a garatéia... comprei os anzóis proprios (n. 1) e coloquei... ainda não testei... ALGUÉM JA TESTOU? caveira::
  7. Dourado = Fire tiger é impressionante. (de preferencia a melancia da magnum 11 da rapala. Dourado vem tirar ela da caixa de pesca de tao boa que é... rsd
  8. bela pescaria. Que linha vc estava utilizando? e a libragem da vara? Passa os danos aí amigão. abraço.
  9. Ow colega, aqui tem espeço pra tudo quanto é gosto. Aprecio muito a pescaria de piau (depois que aprendi a filetar esse peixe ... ficou melhor ainda) Seja bem vindo. abç
  10. Os dourados de grande porte praticamente cospem a papa black. Realmente o anzol é deficiente. Agora, a incidência de ações é superior a da concorrência. É matadeira, sem dúvida alguma.
  11. rapa... qdo vi escrito 900 metros de linha.... pensei em colocar link de anetos.. pensei ter lido que o peixe "tomou 900 metros de linha"... páaaaaa! Ai companheiro, não emenda não. vai ter tristeza na parada! abraço.
×
×
  • Criar Novo...