Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Paulo Sebin

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Sebin

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 07-04-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Paulo Sebin

Informações de Perfil

  • Localização
    ??? - ??
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

239 visualizações
  1. Uau, que foto linda, que peixe incrível. Parabéns pela pescaria parceiro.
  2. Agora que vi essa postagem. Com atraso, feliz 2019 para todos daqui do fórum turma!!!
  3. Recentemente pesquisei a respeito de melhores facas para churrasco de carne vermelha e peixes e encontrei um artigo com lista detalhada de facas até interessantes. Bem, o artigo é este aqui que fala sobre as facas melhores para churrasco. Resumo Faca do Chef: Ela pode ser considerada a faca principal para o corte da carne. Os tamanhos maiores de 9 e 10 polegadas são os mais indicados pois podem ser usadas em peças grandes de carne para, por exemplo, fatiar uma picanha ou cortar em cubos um contra filé. Faca para desossa: A faca de desossar pode ser usada tanto para cortar o alimento já assado, como por exemplo uma bisteca T-bone ou uma paleta de carneiro que normalmente são assadas com os ossos, quanto para desossar um pernil de carneiro ou um porco para assar somente a carne em cubos. Faca de Serra: não serve apenas para cortar pão, mas também vários outros alimentos, como tomate. É isso turma, espero que seja útil caso tenha alguém aqui no fórum com dúvidas sobre tipos de facas adequadas.
  4. Eu não sei se estou no lugar certo para tratar sobre minha dúvida de cutelaria, mas vamos lá. Motivado pelo meu pai, este ano vou participar mais de pescas com ele, sempre vai com os amigos, mas agora vai ter, hauhau; Comprei vários acessórios legais, como lanterna, barraca, churrasqueira pequena portátil para assar na beira do rio, tal. Mas estou com uma dúvida que ainda não encontrei resposta e acho que a turma aqui pode me ajudar. Qual é o tipo de faca ideal para trabalhar com peixe fresco? Já achei conteúdos diversos sobre isso mas ainda estou com dúvidas. Conheci o Cutelo, mas é ideal? Estou namorando várias facas desta loja, por exemplo, e li sobre os tipos de facas, como desta postagem de um blog, mas ainda estou com dúvidas. Alguém saberia dizer se há ou qual é a faca ideal para se trabalhar com peixes????
×
×
  • Criar Novo...