Ir para conteúdo

Pesca Natal - Pesca Oceânica


Posts Recomendados

Boa noite, Pessoal,

descobri recentemente que Natal/RN dispõe de mais uma empresa voltada à prática da pesca oceânica. É a: http://www.pescanatal.com.br/.

É bom ver que o esporte está se difundindo com o aparecimento de mais pessoas interessadas em fomentar esse ramo.

Natal/RN possui um belo mar com potencial pesqueiro muito diversificado, além de muito produtivo, razão pela qual me interesso em divulgar aos Amigos pescadores, para que possam desfrutar dessa maravilha que é a pesca.

Um abraço à todos e uma ótima semana!

Eric Carreras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Grande Eric,

arrow:: Estás meio sumido...

Precisa aparecer mais e nos presentear com imagens daqueles tarpoons que andas pegando... alegre::

Caro Kid, apesar de o clima estar muito propicio aqui em Natal, não tenho pescado muito... tudo em razão de um curso de pós graduação que estou fazendo.

Mas assim que retornar as pescarias, postarei os relatos aqui... obrigado por sua atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...