Ir para conteúdo

PERSONAL FISHING, Barcelos-AM 14 a 21/02/10, SENSACIONAL !


Posts Recomendados

JJ,

Valeu parceiro pelo convite pode ter certeza que iremos fazer .... uma empreiada juntos...

Uma duvida o cmte Tiago, são quantas cabines, abriga quantos pescadores?

grato

Olá Joelson

Ok.

Nesta temporada de 2010 estarei trabalhando com 2 barcos hotel cmt Thiago que tem 2 camarotes com ar-condicionado que é para 4 pescadores e cmt Daniel tem 3 camarotes com ar-condicionado que é para 6 pescadores.

Como eu sou o PERSONAL FISHING e assessoro os clientes pessoalmente, no cmt Thiago são 3 pescadores e um PERSONAL FISHING. No cmt Daniel 5 pescadores e 1 PERSONAL FISHING.

Quando tenho 2 grupos na mesma data eu vou em um e meu funcionário vai com o outro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,

sensacional é muito pouco para descrever isso tudo que vocês viveram... quando eu vejo um relato como esse eu lembro sempre que "pescaria é alegria, é diversao e é anti-stress" antes de tudo... entao, chapa, mantenha sempre a calma, para nao perder o objetivo principal... na pescaria o peixe é um detalhe, mesmo pq a gente pesca do momento em que comecou a organizar a pescaria ate que ela termine... entao sempre que houver dificuldades, lembre-se deste momento que vc viveu. No final tudo termina muito bem... se nao está bem, é pq ainda nao chegou o final... abracos e parabens a toda equipe.

Andrezao.

Olá Andre

Obrigado!

Faço das tuas palavras as minhas!

PESCAR POEM O HOMEM EM CONTATRO COM A NATUREZA E COM SEU PROPRIO EU, APROXIMANDO O HOMEM DE DEUS!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao JJ Valdir,Maquinho e Roberto.

Valeu JJ por assistir meus amigos e fazer as coisas darem certo saiba que torci demais por vc pois tambem me sentia co responsavel pela pescaria.Valeu e que tudo de certo tambem na proxima temporada. :amigo: joia:::

Olá Claudio

Obrigado!

Vc teve um papel importante para que eu pudesse mostrar meu trabalho aos seus amigos e a todos vcs do FTB. Agradeço por vc ter confiado em mim!

Espero que nesta temporada de 2010 vc participe da proxima pescaria deles que ja esta marcada para 22 a 29/09/10. Será um prazer conhecelo pessoalmente!

Grd Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo record, JJ!

Bela pescaria!

Este seu barco, em construção, é para quantos pescadores? Quantas cabines?

abrax

Olá Eloy

Obrigado, ainda mais de vc que foi o meu primeiro cliente!

O BARCO HOTEL PERSONAL FISHING que estou construindo vem de um projeto moderno PERSONALIZADO ao estilo PERSONAL FISHING, será para até 5 clientes tem 16m de comprimento X 4m de largura, com calado baixo entorno de 1m, motor MWM 229 6 cil 120 hp, motor Yamar B 22 com gerador de 12,5 kva, 1 tanque de diesel de 1000 lts, 1 tanque de gasolina de 1000 lts, cabine de comando com instrumentação, 3 camarotes para clientes com banheiros individuais e ar-condicionado, 1 camarote para tripulação, sala de estar e refeição com ar-condicionado e tv 42 polegadas, Internet, banheiro esterno, cozinha planejada, quarto para equipamentos de pesca, oficina. 4 Embarcações de aluminio de 5,5m plataformado proa e meia nau, com motores Susuki 30hp e motores eletricos e 1 embarcação de apoio com motor acima de 25 hp.

A Previsão é de estar pronto é Julho desta temporada ainda. Enquanto isso vou trabalhando com os barcos da parceria.

Grd Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala J.J !!!!!!!

Esse vídeo dos 10,5kg eu vi em 1ª mão !!!!! lembra???

Na nossa chegada em Barcelos, te encontrei no aeroporto????

Nossa pescaria foi show de bola tb!!!!!!! e por simples falta de tempo, ainda nao deu para fazer o nosso relato!!

Um abraço

Juliano

Olá Juliano

Lembro sim, mostrei o video para vcs em primeira mão, foi legal ter te encontrado la no aeroporto de Barcelos.

Realmente requer tempo e paciência para montar o relato, mas quando der solta ele aqui para nos do FTB apreciarmos.

Como conversamos lá, quando quiser ir pescar lá em Barcelos é só me contactar,ok.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Grande jose...entre bagunça na trip e pescarias o saldo foi bommmm...bela pescaria camarada e um prazer te conhecer lá :bompost: :bompost:

Olá Bruno

Obrigado!

É, a TRIP realmente as vezes deixa a desejar. Foi um prazer para mim tbm te conhecer. Assim que for em SP vou ai na loja para conhecer e conversarmos.

Abraço

JJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pescador,

Gostei muito de ver que você utilizou um molinete para pescar esse gigante. Infelizmente aqui no Brasil desvalorizamos muito esse equipamento. Mas eu sou um fã incondicional. Gostaria de saber as especificações do material que utilizou para capturar esse peixe (linha/molinete/vara).

Valeu !

Lindíssima pescaria JJ....Parabéns pelo super relato e super peixes...

Aqui vai o vídeo do seu recorde. Lindo monstro.

Oliveira e o Sr. Alberto sabem tudo de Alegria.

Seu Alberto foi um dos q, quando jovem, já desceram 15 dias direto remando do Alegria para Barcelos, pois ele pescava cardinal e o dono do barco não queria descer.

Em 2005 ele sequer havia ligado um motor elétrico na vida...mas em apenas 2 pescarias já mostrava q seria um grande guia.

Mês passado nos encontramos no aeroporto de Barcelos e demos belas risadas das pescarias já feitas.

De qualquer forma...parabéns novamente a todo o grupo. E traga essa cambada pra cá... ::tudo::

Olá Fabricio

Obrigado, foi boa mesmo!

Esse tucuna açu de 10,5 kg é o meu record até o momento, mas ja to louco para quebra-lo! hehehe

Eles me disseram que encontrarão com vc lá.

Realmente o meu guias Oliveira e Beto são profundo conhecedores do Cuiuni, Cuiunizinho e Alegria. Já o Oliveira conhece o rio Negro e seus afluentes muito bem.

Já convidei os clientes para participarem do forum tbm. E tenho indicado o FTB a muitos pescadores que me procuram.

Parabens pela sua produtiva pescaria sua la em Santa Isabel, aquele Tucuna monstrão é lindo em!

Vou comentar lá no post, ok.

Grd abrx e espero poder algum dia te conhecer pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limda pescaria JJ

vamos fechar um turma aqui do Piaui?

sua estrutura ai suporta quantos pescadores?

somos seis, daria pra fechar?

Olá Kécio

Obrigado!

Vamos!

De uma olhada no pacote, pois esta postado aqui no FTB.

viewtopic.php?f=9&t=10519

Mande um e-mail para personalfishing@hotmail.com para conversarmos.

Abraço

JJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pescador,

Gostei muito de ver que você utilizou um molinete para pescar esse gigante. Infelizmente aqui no Brasil desvalorizamos muito esse equipamento. Mas eu sou um fã incondicional. Gostaria de saber as especificações do material que utilizou para capturar esse peixe (linha/molinete/vara).

Valeu !

Lindíssima pescaria JJ....Parabéns pelo super relato e super peixes...

Aqui vai o vídeo do seu recorde. Lindo monstro.

Oliveira e o Sr. Alberto sabem tudo de Alegria.

Seu Alberto foi um dos q, quando jovem, já desceram 15 dias direto remando do Alegria para Barcelos, pois ele pescava cardinal e o dono do barco não queria descer.

Em 2005 ele sequer havia ligado um motor elétrico na vida...mas em apenas 2 pescarias já mostrava q seria um grande guia.

Mês passado nos encontramos no aeroporto de Barcelos e demos belas risadas das pescarias já feitas.

De qualquer forma...parabéns novamente a todo o grupo. E traga essa cambada pra cá... ::tudo::

Olá Fabricio

Obrigado, foi boa mesmo!

Esse tucuna açu de 10,5 kg é o meu record até o momento, mas ja to louco para quebra-lo! hehehe

Eles me disseram que encontrarão com vc lá.

Realmente o meu guias Oliveira e Beto são profundo conhecedores do Cuiuni, Cuiunizinho e Alegria. Já o Oliveira conhece o rio Negro e seus afluentes muito bem.

Já convidei os clientes para participarem do forum tbm. E tenho indicado o FTB a muitos pescadores que me procuram.

Parabens pela sua produtiva pescaria sua la em Santa Isabel, aquele Tucuna monstrão é lindo em!

Vou comentar lá no post, ok.

Grd abrx e espero poder algum dia te conhecer pessoalmente.

Olá Henrique

Se vc prestar bem a atenção no vídeo verá que falo sobre o equipamento que usei para capturar este lindo TUCUNARÉ AÇU. Mas vamos lá.

No passado o MOLINETE era muito usado em agua doce e salgada. A CARRETILHA usada muito na agua salgada. Com o passar dos anos a CARRETILHA foi evoluindo e diminuindo de tamanho, leveza e ganhando velocidade, e o MOLINETE foi perdendo espaço, pois era lento pesado, desbalanceado e sem precisão. Quando começou a aparecer na TV através do Rubinho a pesca em agua doce com CARRETILHAS pequenas, que tem força de tração, lançavam bem, tinham precisão, começaram a gerar uma febre entre os pescadores que queriam ter e pescar com carretilha para então poder dizer que vc era um pescador evoluído pois pescava com carretilha... Era tipo status, pois é um equipamento mais difícil de usar por causa do controle que se tem que ter no dedo para não deixar causar cabeleira. Com o passar dos anos o MOLINETE também evoluiu gerando equipamentos de excelente qualidade, leves com boa força de tração, frição bem forte, carreteis com boa capacidade de linha, velocidade, vários rolamentos e etc. Hoje o MOLINETE não perde nada para a CARRETILHA,sendo que em certas situações é muito superior. Em muitos países (m USA, JAPÃO e outros ) o MOLINETE é muito usado, mas aqui no BRASIL está retornando e começando a se fortalecer.

Já ouvi muitos pescadores dizer que preferem ou sabem pescar só com carretilhas, dizendo ser melhor que MOLINETE. Mas eles estão errados pois um PESCADOR COMPLETO precisa saber usar os 3 equipamentos ( MOLINETE, CARRETILHA e FLY ). Desta forma terá sucesso em qualquer lugar que for pescar.

Cada equipamento tem suas particularidades. No caso do MOLINETE gosto muito de usá-lo, pois dependendo do tipo de isca, distancia, velocidade de recolhimento que precisa ser usado em determinadas situações, é muito mais produtivo que a carretilha. Fora o tesão que é ouvir o barulho da frição gritando. Oriento os meus clientes que usem os 3 equipamentos.

Um dos equipamentos que estou usando para pesca de Tucunaré Açu é vara RAPALA GOLD 25 lbs 6", molinete QUANTUM modelo CABO 30 com multifilamento de 50 lbs da INTERGREEN modelo CHAMPION, lider de FLUORCARBONO da MARINE SPORT 60 lbs e snap by JJ.

PESCO COM OS 3 EQUIPAMENTOS, E VALORIZO OS 3 !

Espero ter colaborado!

Caso queira realizar uma pescaria de TUCUNARÉ AÇU é só me contactar, que será um prazer assessorá-lo.

Abrx

JJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Na visão do JJ, ainda tenho que me aprimorar em 2 desses "instrumentos", já que pesco apenas com molinetes !

Aliás, entendo até que nessa altura de vida, ter que mudar as varas e agregar novos equipamentos não se justifica mais ! Dessa forma, pretendo APENAS fazer ( futuramente ) uma incursão no FLY !

Com relação ao uso dos molinetes, esclareço que venho acompanhando toda a "evolução da espécie", e como já disse o JJ, os modelos de hoje estão tão atualizados ( com relação as carretilhas ), que já fica difícil escolher "um melhor" !

Naturalmente que toda essa questão é rigorosamente uma questão de hábito, onde os usuários de carretilha tem sua preferência definida assim como os que usam molinete também !

Na verdade, o que conta mesmo é a adaptação do pescador à tralha que está usando, fazendo com que o equilíbrio e esportividade falem mais alto !

arrow:: Molinetes de 5, 6 ou até 10 rolamentos já estão disponíveis no mercado, assim como aqueles com maior velocidade de recolhimento e/ou reforço na frenagem !

A escolha é pertinente e definda pelo tipo de pescaria que será realizada !

Particularmente, tenho usado mais recentemente os Ryobi Zauber dos quais só tenho elogios ! Mas também os Daiwa Regal Z ( versões mais antigas ) são mais que eficientes !

Todas essas coisas e detalhes, resumem-se sempre no grau de conforto ( e confiança ) que o conjunto trás para o pescador !

Cabe lembrar, que independente do que esteja sendo usado, a pesca é feita de forma esportiva tratando o "oponente" como um adversário a ser respeitado, e que precisa sempre ter preservada a sua dignidade ao levar vantagem nesse "cabo de força" que surge desde a sua fisgada !

Mais do que "força", o que precisa ser sempre desenvolvida, é a técnica e manejo adequado do conjunto usado ! Se é molinete, carretilha e/ou fly, não passa de um detalhe... doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JJ e KID,

Cara, gostei MUITO das suas informações. E MUITO mais de sentir que não sou o único a adorar pescar de molinete! Se você e o KID dão a maior força para pescar com molinete, ninguém mais me censura por escolher o molinete ao invés da carretilha !

Valeu mesmo !

Grande Pescador,

Gostei muito de ver que você utilizou um molinete para pescar esse gigante. Infelizmente aqui no Brasil desvalorizamos muito esse equipamento. Mas eu sou um fã incondicional. Gostaria de saber as especificações do material que utilizou para capturar esse peixe (linha/molinete/vara).

Valeu !

Lindíssima pescaria JJ....Parabéns pelo super relato e super peixes...

Aqui vai o vídeo do seu recorde. Lindo monstro.

Oliveira e o Sr. Alberto sabem tudo de Alegria.

Seu Alberto foi um dos q, quando jovem, já desceram 15 dias direto remando do Alegria para Barcelos, pois ele pescava cardinal e o dono do barco não queria descer.

Em 2005 ele sequer havia ligado um motor elétrico na vida...mas em apenas 2 pescarias já mostrava q seria um grande guia.

Mês passado nos encontramos no aeroporto de Barcelos e demos belas risadas das pescarias já feitas.

De qualquer forma...parabéns novamente a todo o grupo. E traga essa cambada pra cá... ::tudo::

Olá Fabricio

Obrigado, foi boa mesmo!

Esse tucuna açu de 10,5 kg é o meu record até o momento, mas ja to louco para quebra-lo! hehehe

Eles me disseram que encontrarão com vc lá.

Realmente o meu guias Oliveira e Beto são profundo conhecedores do Cuiuni, Cuiunizinho e Alegria. Já o Oliveira conhece o rio Negro e seus afluentes muito bem.

Já convidei os clientes para participarem do forum tbm. E tenho indicado o FTB a muitos pescadores que me procuram.

Parabens pela sua produtiva pescaria sua la em Santa Isabel, aquele Tucuna monstrão é lindo em!

Vou comentar lá no post, ok.

Grd abrx e espero poder algum dia te conhecer pessoalmente.

Olá Henrique

Se vc prestar bem a atenção no vídeo verá que falo sobre o equipamento que usei para capturar este lindo TUCUNARÉ AÇU. Mas vamos lá.

No passado o MOLINETE era muito usado em agua doce e salgada. A CARRETILHA usada muito na agua salgada. Com o passar dos anos a CARRETILHA foi evoluindo e diminuindo de tamanho, leveza e ganhando velocidade, e o MOLINETE foi perdendo espaço, pois era lento pesado, desbalanceado e sem precisão. Quando começou a aparecer na TV através do Rubinho a pesca em agua doce com CARRETILHAS pequenas, que tem força de tração, lançavam bem, tinham precisão, começaram a gerar uma febre entre os pescadores que queriam ter e pescar com carretilha para então poder dizer que vc era um pescador evoluído pois pescava com carretilha... Era tipo status, pois é um equipamento mais difícil de usar por causa do controle que se tem que ter no dedo para não deixar causar cabeleira. Com o passar dos anos o MOLINETE também evoluiu gerando equipamentos de excelente qualidade, leves com boa força de tração, frição bem forte, carreteis com boa capacidade de linha, velocidade, vários rolamentos e etc. Hoje o MOLINETE não perde nada para a CARRETILHA,sendo que em certas situações é muito superior. Em muitos países (m USA, JAPÃO e outros ) o MOLINETE é muito usado, mas aqui no BRASIL está retornando e começando a se fortalecer.

Já ouvi muitos pescadores dizer que preferem ou sabem pescar só com carretilhas, dizendo ser melhor que MOLINETE. Mas eles estão errados pois um PESCADOR COMPLETO precisa saber usar os 3 equipamentos ( MOLINETE, CARRETILHA e FLY ). Desta forma terá sucesso em qualquer lugar que for pescar.

Cada equipamento tem suas particularidades. No caso do MOLINETE gosto muito de usá-lo, pois dependendo do tipo de isca, distancia, velocidade de recolhimento que precisa ser usado em determinadas situações, é muito mais produtivo que a carretilha. Fora o tesão que é ouvir o barulho da frição gritando. Oriento os meus clientes que usem os 3 equipamentos.

Um dos equipamentos que estou usando para pesca de Tucunaré Açu é vara RAPALA GOLD 25 lbs 6", molinete QUANTUM modelo CABO 30 com multifilamento de 50 lbs da INTERGREEN modelo CHAMPION, lider de FLUORCARBONO da MARINE SPORT 60 lbs e snap by JJ.

PESCO COM OS 3 EQUIPAMENTOS, E VALORIZO OS 3 !

Espero ter colaborado!

Caso queira realizar uma pescaria de TUCUNARÉ AÇU é só me contactar, que será um prazer assessorá-lo.

Abrx

JJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...