Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Flávio Martins

[Infomações] Shad´s de silicone, para quem ja usou.

Posts Recomendados

Cambada de pescadores,

Estou querendo informações sobre Shad´s de silicone. As perguntas são:

- Comprar Shad já com o Jig Head ou não?

- Marcas nacionais custo X benefício?

- Marcas já utilizadas e cores, quais a experiências.

- O trabalho de Shad feito por um molinete se torna cansativo ao ponto do camarada desistir? Lembrando que o molinete será um BG60 da Daiwa.

Obs.: Os shad´s serão utilizados em “Barras” ou “saída de rios” para o mar. Atrás dos Tarpons.

Valeu cambada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo...o peso dos jig heads está mais relacionado a profundidade que necessita alcançar ...correnteza... enfim...precisa utilizar um peso no qual vc possa "sentir" o fundo do local em que estiver pescando...ultimamente venho utilizando os da marca NS, pouco mais baratos que os da gamakatsu...abraço! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Os shads da Berkley são demais, uso bastante as cores laranja e preto, é show.

Acho que trabalhar no molinete n é tão cansativo pois você tem que dar umas puxadas curtas e secas e com o molinete você fica mais solto, e acaba ajudando no trabalho.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo...o peso dos jig heads está mais relacionado a profundidade que necessita alcançar ...correnteza... enfim...precisa utilizar um peso no qual vc possa "sentir" o fundo do local em que estiver pescando...ultimamente venho utilizando os da marca NS, pouco mais baratos que os da gamakatsu...abraço! joia:::

Cara, eu perguntei do peso, pq vi alguns com algo em torno de 1,5 gramas e acredito não ter necessidade de se usar esse peso em um DOA, ou mesmo leve ajuda no trabalho?? qual o peso que você costuma usar?

Qual o tamanho dos NS que você usa??(tamanho do anzol)

Valeu !! ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu perguntei do peso, pq vi alguns com algo em torno de 1,5 gramas e acredito não ter necessidade de se usar esse peso em um DOA, ou mesmo leve ajuda no trabalho?? qual o peso que você costuma usar?

Qual o tamanho dos NS que você usa??(tamanho do anzol)

Valeu !! ::tudo::

Eduardo...utilizo entre 12 e 16 gramas...anzol 2/0 ou 4/0...apenas cuidado com alguns americanos que possuem anzóis muito fracos...abraço! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso