Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Felipe Teixeira

[VÍDEOS] Ataques amazônicos na superfície - Iscas de hélices

Posts Recomendados

E ai pessoal blz ?

Estava dando uma olhada no youtube, achei alguns vídeos de ataques na superfície , bem legais. Para aqueles viciados em ataques na superfície em iscas de hélices, irão gostar, aposto .

Acho que vale a pena conferir todos, por isso estou compartilhando com vcs ! Fazia tempo q n via uns vídeos bons assim ...

Link´s:

Espero que gostem ... Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Felipe...

Não consegui abrir, por favor posta os links aí!

Valeu, Abraços

Schmidt

Deve estar com algum probleminha ... Postei os link´s abaixo !! Engraçado que aqui no meu pc, os vídeos estão aparecendo como postados . E estão sendo executados normal... Estranho, vamos esperar os ADM´s

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente programa!

O Show de Pesca evoluiu muito e hoje eu particularmente considero o melhor programa de pesca da televisão brasileira!

Muito bom ver os ataques nas iscas em tempo real mostrando o barulho da explosão sem camera lenta, e muto importante frisar também o cuidado que os apresentadores, tanto o Reis como o àureo, Jansen, Celso etc. tem com os peixes tentando devolve-los a água o mais rápido possível , diferente de um certo programa que o cara pega um alevino e fica falando o Família, Reino, genero, espécie habitat uma presepada só que ´chega a da pena do bicho é melhor fazer logo uma moqueca doque devolver cambaleado para morrer depois! rsrsrsr

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de vídeos Felipão...as lombrigas ficaram loucas aqui...doidas pra escutar o xaaapiii....xaaapiii....xaaapiii.....POWWWWW.....azulão de 5 kg.... :gorfei:

Abraços e tá faltando pouco agora...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso