Ir para conteúdo

Lago do Peixe - Rancho do Kojak - Abril 2010


Posts Recomendados

Felipe, mais uma vez show de pescaría e também de informações, é um aprendizado atrás do outro e eu vou só "chupando" conhecimento, sendo pescador novato não demora estarei melhor, claro que longe se comparado a voce e outras feras daqui.

Eu gostei tão pouco do seu relato que já estou louco de ir para lá em setembro e aceito um parceíro, ou uma dupla, pois tenho um "problema" em casa; mulher que gosta de pescar e sempre vai junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink:: Felipão, caraca meu!!!! só pescaria top heim, parabéns parceiro muitos peixes de responsa mesmo, cada bruto nas hélices e sticks.

O lago do peixe faz jus ao nome. Mais uma vez parabéns a você Felipe e família. ::tudo::

Marizan como sempre, um incomparável profissional mestre::

Abração parceiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe... o cara das pescadas.... SHOW essa hein!!! Bem que voce me disse aquele dia no MSN que o Lago do Peixe tava promentendo!!!

Parabens.... cada dia melhor suas pescarias....

Vou pegar seus relatos e traçar seus roteiros para ver se acerto pelo menos uma desse porte!!! :bompost: :bompost: :bompost: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal ... desculpa a demora para responder as perguntas. Bom, primeiramento para o tópico não ficar cansativo, vou responder e agradecer a todos em uma mensagem só. Vamos lá ...

Fico muito contente com todos os elogios que recebi, é satisfatório ver um relato, onde muito te elogiam e participam. Fico grato por todos participaram e tiveram a paciência de ler o relato !!

Aproveitando queria dizer que foi um prazer conhecer todos por lá ... Tucunas do Cerrado, Biguá Team e Claúdio e sua turma. O encontro mesmo que não agendado foi um sucesso. Um prazer encontrar todos por lá, mesmo que por um período de tempo pequeno.

Vamos as respostas:

Kid - Permissão mais do que concedida. Faça bom proveito ! Vai ser um prazer poder ajudar com as imagens !

Meirelles e Carlos Dini - Essas hélices são do Mauro Nakatani, são de 11 cm e justamente foram apelidadas de Cabide rsrsrs ( ps Caribe ) e infelizmente elas não são comercializadas. São feitas apenas por hobby, AINDA . Rsrs e ele presenteia alguns amigos com elas. Essas iscas são super leves e fáceis de arrastar !

Jean - A firestick detonou Jean, até perdi uma por motivo de rachadura no pitão traseiro. Ai entrou água e já era. Mas isso é bom ... motivo pra comprar uma nova hahaha

Mauro Nakatani - Já te agradeci mil e uma vezes ... Porém nunca é demais. Mais uma vez, muito obrigado pelas iscas. Elas são sucesso certo. Leves, resistentes e jogam mto água pra cima. Obrigado !!

Adriano Bh - O point do momento para Azuis esta sendo lá . Vamos ver até qnd. Vale a pena conhecer em quanto é tempo. Recomendo os serviços e região.

Contato com a pousada:

Telefone do Rancho: 63 - 8424.8183

Deidianny ( Ela que agenda as pescarias ) : 63 9224.7429

Kojak: 63 9282.1406

deidianny_hand@hotmail.com

Mais uma vez muito obrigado pelos elogios de todos ...

Abraços, Família Teixeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...