Ir para conteúdo

iscas artificiais


Posts Recomendados

pessoal o que voces indicam para a pescas das trairas tanto para dias que estão ativas ou não ativas

por favor indiquem o nome da isca a marca a cor e o trabalho

estes dias tenho tido sucesso com iscas de meia agua estilo cranck (gordinhas)

pessoal na minha cidade não a muito opção de pesqueiros que tenhâo peixes predadores ou aqueles que entram na artificial

mas péssoal eu sou teimoso desde que eu pegei minha primeira traira na artificial nunca mais me acustumei a pescar com vara telescópica

achei muito legal o trabalho das iscas:

zig zarinha 90

léle

eco stick

trick

obs.... pessoal eu não curto e não gosto das iscas tipo poppers isso por que eu acho que elas agitam muito a agua e podem espantar as trairas

por favor mandem dicas

eu tenho um equipamento light uma vara evolution 8-15 lb uma carretilha brisa gto 3000 shil

e quanto as iscas eu acho que tenho o suficiente em média 28 iscas contando as que eu citei acima

obs..... estou com duvidas de como trabalhar as iscas tipo zara eu não seii dizer mais eu não consigo trabalhar o mini macetão corretamente logo apos o segundo arremesso eu to esgotado canso muito eu não sei se é porque eu to trabalhando ela errado eu se é porque i mini macetão é pequeno de mais ou se é por que o equipamento que eu uso não favorece

por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Toupera 06 !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... !

Imagem Postada

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo:

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE e falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum )

viewtopic.php?f=1&t=8478

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor.

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas::

Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado !

Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só :

viewtopic.php?f=1&t=8479

Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre::

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Toupera,

Reveja seu posicionamento com relação às Poppers, pois uma das coisas que mais atraem as traíras é exatamente o barulho porovocado pelas iscas na água ! Trata-se de um peixe muito curioso, que mesmo quando está manhoso, termina não resistindo e "aparecendo" para ver que "barulho" é aquele...

Quanto ao "cansaço" alegado, certamente está faltando treino...

Procure observar alguém que já pesca há mais tempo e busque corrigir sua forma de fazer os lançamentos, pois não há motivos para "ficar cansado"... ( pense que nas pescarias amazônicas são feitos de 600 à 1000 lançamentos por dia, com iscas bem maiores e mais pesadas... )

Pelas informações passadas, o conjunto que utiliza está aparentemente equilibrado, de modo que o necessário é buscar uma forma mais cômoda de fazer seus lançamentos...

Sucesso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Kid M vou lever em consideração a sua dica

me indique alguns poppers eu só tenho dois em minha caixa que são

- drag queen da aicas na cor (dorso limão, barriga laranja, lateral transparente)

o outro popper não sei de que marca é,eu ganhei ele mas se parece com o Cetus da king fisher um pouco menor

falouu

abraçoo

obs... só para te avisar eu não tenho iscas de grande porte em minha caixa a maior que eu tenho é a prima gold st da zagaia e a dr spook jr da kv.

não sei você mais aqui onde moro dificilmente tenho sorte em capturar trairas com iscas acima de 10 cm

falouu

brigadooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...