Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mauro Nakatani

Novos modelos e cores para o Amazonas em Out/2010

Posts Recomendados

Estou fazendo e testando alguns novos padrões de cores para o Amazonas ,

Imagem Postada

Padrão Caribe, cor Coral Vermelho Amarelo e Peacock verde/preto, tamanho 10,5 cm peso 23 grs,

Imagem Postada

Padrão High Roller, Peacock marrom(avermelhado)/preto e verde preto, tamanho 10,5 cm peso 25 grs

Preciso melhorar as fotos, com as novas tecnicas as proximas fotos devem melhorar.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Mauro,tudo bem?

Testemunhei o trabalho da preta e amarela do Eloy na SM e realmente ficou show.

Destas acima eu gostei muito da coral, acho que será uma ótima atração para os brutos da AM.

Parabéns pelo trabalho, estão cada vez mais belas.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

É muito engraçado, até mesmo constrangedor, as iscas mais simples são as que mais tem aceitação, as corais são de um simplicidade incrivel, bem mais faceis que os outros padrões, e exercem um fascinio interessante, como as cabeças vermelhas e as osso, as vezes nos perdemos nos detalhes e esquecemos do real proposito da isca, ela é um engodo e não um enfeite...... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Muito obrigado pelas opiniões, por essas e por outras que mostrar nosso trabalhos para amigos nos ajuda a progredir.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou comentar mais. Se até 1º de outubro vc não me vender uma isca dessas, vou aí buscar... To de viagem marcada para o Uatumã... vai ter relato e tudo mais... falta só a sua isca. E a cor? Essa coral Linda.

Abraço, mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso