Ir para conteúdo

***INAUGURAÇÃO DO BARCO DO ZAGAIA*** VALE A PENA LER KKKKKKK


Posts Recomendados

Show de bola Felipe, como o Leo comentou, a internet reuni varias pessoas com apenas um objetivo, PESCARIA... Claro que nem sempre o ator principal aparece, mas a bagunça e a cachaçada sempre estão presente.

Fabão conhecendo novos horizontes, uma pena que veio no meio de uma massa gelida, vamos marcar alguma coisa para o 2 semestre, tipo um megahiperencontro da turma de MG em 3 marias.....

Agora essa historia de vaporizar foi o trem mais maluco que já vi, ta mais para defumadas, mas tudo faz parte....

Grande abraço a todos...

CARA, EXCELENTE IDÉIA!!!!!!!!!!!! PODEMOS FAZER SIM UM MEGA-ENCONTRO COM A GALERA DO BIGUA. O PESSOAL DO CATERVA E TUCUNAZUL SEMPRE SE ENCONTRAM NOS TORNEIOS, MAS EU AINDA CONHEÇO MUITO POUCA GENTE DO BIGUÁ, E ME PARECE SER SÓ GENTE FINA. TEMOS 2 POUSADAS ALI NA REGIÃO DE MORADA NOVA, A GENTE PODIA FECHAR UMA DELAS E LOTÁ-LA. O FABÃO PODE SER NOSSO ORGANIZADOR NISSO DAÍ. BARCOS A GENTE AJEITA, MAS SE ALGUÉM QUISER TRAZER, NÃO TEM PROBLEMA.

Vamos criar dps um post la nos anuncios para ver quem tem interesse e lugares para ficar, no inicio sempre aparece um mundo de gente, com um tempo vamos realmente confirmando a turma.

Sobre os barcos quem quiser levar leva, com isso vamos fechando as duplas ou trios.

Vamos nos falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha!!!

Foi nota 10!!!

Peixe que é bão... o maior devia pesar uns 150 gramas, mas a farra...

O que não tem preço:

1- Macarrão a bolonhesa com manjericão do chef Felipe (teve neguinho que acordou mais cedo só para comer o resto do jantar no café da manhã),

2- Estressar o Zagaia mentindo sobre o valor da conta do supermercado (ele atravessa uma piscina com Sonrisal na mão e ele não ferve),

3- Ver o Alan dormir abraçado com o vaso sanitário e por a culpa na minha vodka com Red Bull (as 50 cervejas que ele tomou não fazem mal???),

4- Comemorar (mesmo que discretamente) o gol do Ceará no meio da torcida do Galo e depois ver um show de fogos de artifício com a galera saindo do estádio p... da vida,

5- Escutar Beatles tomando Stella Artois supergelada com os amigos.

Em relação a um novo encontro... tô dentro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Felipe, como o Leo comentou, a internet reuni varias pessoas com apenas um objetivo, PESCARIA... Claro que nem sempre o ator principal aparece, mas a bagunça e a cachaçada sempre estão presente.

Fabão conhecendo novos horizontes, uma pena que veio no meio de uma massa gelida, vamos marcar alguma coisa para o 2 semestre, tipo um megahiperencontro da turma de MG em 3 marias.....

Agora essa historia de vaporizar foi o trem mais maluco que já vi, ta mais para defumadas, mas tudo faz parte....

Grande abraço a todos...

CARA, EXCELENTE IDÉIA!!!!!!!!!!!! PODEMOS FAZER SIM UM MEGA-ENCONTRO COM A GALERA DO BIGUA. O PESSOAL DO CATERVA E TUCUNAZUL SEMPRE SE ENCONTRAM NOS TORNEIOS, MAS EU AINDA CONHEÇO MUITO POUCA GENTE DO BIGUÁ, E ME PARECE SER SÓ GENTE FINA. TEMOS 2 POUSADAS ALI NA REGIÃO DE MORADA NOVA, A GENTE PODIA FECHAR UMA DELAS E LOTÁ-LA. O FABÃO PODE SER NOSSO ORGANIZADOR NISSO DAÍ. BARCOS A GENTE AJEITA, MAS SE ALGUÉM QUISER TRAZER, NÃO TEM PROBLEMA.

Vamos criar dps um post la nos anuncios para ver quem tem interesse e lugares para ficar, no inicio sempre aparece um mundo de gente, com um tempo vamos realmente confirmando a turma.

Sobre os barcos quem quiser levar leva, com isso vamos fechando as duplas ou trios.

Vamos nos falando...

já to pensando daqui, pensa daí e a gente chega num concenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaporização é diferente de Defumação hehehehehehe

Show Felipe, demorou mas agora fianalmente o mundo sabe como fazer rsrsrsrs

Se funciona?? Ninguem sabe rsrsrsrsr

Bração a todos pescaria DUCA!!!

TEM FUMAÇA MAS TEM VAPOR. A UMIDADE DA CARNE ASSANDO QUE É O SEGREDO. E AS ERVAS AROMATICAS, QUE SÃO FUNDAMENTAIS... EH EH EH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha!!!

Foi nota 10!!!

Peixe que é bão... o maior devia pesar uns 150 gramas, mas a farra...

O que não tem preço:

1- Macarrão a bolonhesa com manjericão do chef Felipe (teve neguinho que acordou mais cedo só para comer o resto do jantar no café da manhã),

2- Estressar o Zagaia mentindo sobre o valor da conta do supermercado (ele atravessa uma piscina com Sonrisal na mão e ele não ferve),

3- Ver o Alan dormir abraçado com o vaso sanitário e por a culpa na minha vodka com Red Bull (as 50 cervejas que ele tomou não fazem mal???),

4- Comemorar (mesmo que discretamente) o gol do Ceará no meio da torcida do Galo e depois ver um show de fogos de artifício com a galera saindo do estádio p... da vida,

5- Escutar Beatles tomando Stella Artois supergelada com os amigos.

Em relação a um novo encontro... tô dentro!!

FABÃO, DE TUDO QUE VC CITOU SÓ NÃO GOSTEI DA SUA ALEGRIA FALSA EM VER MEU GALO PERDER. PODIA TER TIDO FAIRPLAY NÉ RS RS.

QUANTO A DOMINGO, O ALAN COMO SEMPRE PERDEU A GATA, MAS EU E MEU SOBRINHO NÃO VACILAMOS E JÁ ACHAMOS O PARADEIRO DA LOIRA MAIS GATA DA NOITE, LEMBRA? SEGUE AI PRA VC RELEMBRAR E MATAR SAUDADE DA CASA. OUVIR BEATLES TOMANDO STELLA E AINDA VENDO AS GATAS MINEIRAS É MELHOR QUE QUALQUER PESCARIA RS RS RS

Imagem Postada

Imagem Postada

AGORA UMA NOTÍCIA - ALAN VOLTOU PRA EX-ESPOSA, PERDI UM COMPANHEIRO DE BALADA!!!! ELE DISSE QUE VC FOI QUEM ABRIU SEU OLHO... RSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top a confraternização , hein ?

A pescaria , nem tanto.

Sobre o Megasuperhiper encontro , se não for entre os dias 28/08 às 07/09, que estarei no AM , estou dentro !

e popper...." eu vô beber pá esquece meus poblema".

Abs

BOM MESMO É OUTUBRO, NOVEMBRO, DEZEMBRO, JANEIRO, FEVEREIRO E MARÇO... VAMOS ANALISAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe acho q data deveria ser dps te outubro na epoca boa.

Tipo em novembro, dia 15/11 cai numa segunda feira, ai teriamos uma dia a mais de pesca e seria melhor para quem viesse de mais longe.

Pq não inicio de novembro.. no feriado de 02/11 que cai na terça.

Ai já embolamos a segunda feira junto... e são dois dias a mais de pesca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...