Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Ribeiro

===3 Marias - Cabeça do Índio Bombando de Novo===

Posts Recomendados

Bom pessoal,

Minha última incursão a 3 Marias foi ótima de divertimento mas fraquíssima de peixes como vocês podem ver nesse relato: viewtopic.php?f=4&t=12039

Dessa vez decidi pegar mais leve na cachaça e jogar mais no ataque.

A pescaria foi de apenas um dia. Encontramos lá com o Henrique Carvalho e Guilherme Borges. Eles estavam pescando já havia 2 dias e me relataram que a situação estava difícil. O problema é que eles estavam na região de Morada Nova, onde a pesca está realmente muito fraca.

Isto foi mais um incentivo para eu seguir direto para a Cabeça do Índio, lugar que tantas alegrias tem nos dado.

Fui novamente ao meu ponto secreto. Vejam as fotos abaixo:

Um trick amarelo para abrir os trabalhos:

Imagem Postada

Casal que pesca junto, permanece junto. Eu e a minha dona fizemos este dublê de amarelos:

Imagem Postada

Na hora da soltura, cada um foi para um lado:

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais capturas:

Imagem Postada

Imagem Postada

Virgínia (Prinça) acerta um belo amarelo:

Imagem Postada

Levamos o Kelvin para pescar conosco. Ele é filho do Lindomau, e recentemente fomos convidados para sermos seus padrinhos de batismo, o que muito nos honrou. Ele pegou uns peixinhos mas não temos fotos. Vai a foto dele "quentando um sol" na hora do almoço. Valeu Maninho! Que Deus te abençoe!!!

Imagem Postada

Voltamos aos trabalhos e a Virgínia acerta mais um bonito! Ela tá ficando boa nisso...

Imagem Postada

Eu também continuo na peleja:

Imagem Postada

http://img163.imageshack.us/img163/8370/dscn2310.jpg

http://img706.imageshack.us/img706/5229/dscn2312zg.jpg

http://img685.imageshack.us/img685/5781/dscn2314p.jpg

http://img688.imageshack.us/img688/2661/dscn2315.jpg

Dá-lhe Prinça! Bela encharutada!!!

http://img707.imageshack.us/img707/8673/dscn2316t.jpg

Mais dois para fechar os trabalhos:

http://img64.imageshack.us/img64/4209/dscn2318n.jpg

http://img411.imageshack.us/img411/1867/dscn2319y.jpg

Agradeço a Deus por mais uma bela pescaria!

Agradeço à Virgínia por ser esta grande companheira, não só na pesca mas também em todo o resto!

1 abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz..sem a mardita a pescaria melhorou...parabéns ao trio...e o Felipe não quiz ir desta vez?....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, bela pescaria!

Foram belos peixes para apenas um dia.

Só tem um problema, o garota tá usando uma camisa das rosinhas rindo3:: rindo3:: rindo3:: dá um conselho para o menino e aproveita para você também!

Lembre-se: o Mundo é Azul não preto e branco, quero dizer rosinha e branco, rindo2:: rindo3:: surtei::

É só brincadeira heim André, no Mundo há espaço para todos, até para as rosinhas, he he he.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa....show de bola heim... e a Prinça tá dando de balaio em muito marmanjo barbado por aí heim.

Tô louco pra fazer minha viagem de julho com a patroa e ficar livre pras minhas empreotadas pescativas novamente. Em agosto quero combinar uma ida lá com a nossa galera.

Abraços

Beto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a pescaria... e os tucunas, mesmo no frio estão presentes!!!

Parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai André...

Firme para dia 26 no Klebinho???

Lugarzinho bacana esse ai, ainda vou conhecer....

Abraço.

Blz Léo?

Infelizmente eu estou no Pará agora e só retorno na semana que vem!

Aproveitem a confraternização!

1 abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz..sem a mardita a pescaria melhorou...parabéns ao trio...e o Felipe não quiz ir desta vez?....

Verdade Adão!

Como disse, resolvi deixar a cangibrina um pouco de lado e focar mais nos peixes.

Quanto ao Felipe, ele não pôde ir. Ele já tinha marcado de ir com um amigo dele a um espetáculo de balé. O cara tá refinado fí...

1 abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, bela pescaria!

Foram belos peixes para apenas um dia.

Só tem um problema, o garota tá usando uma camisa das rosinhas rindo3:: rindo3:: rindo3:: dá um conselho para o menino e aproveita para você também!

Lembre-se: o Mundo é Azul não preto e branco, quero dizer rosinha e branco, rindo2:: rindo3:: surtei::

É só brincadeira heim André, no Mundo há espaço para todos, até para as rosinhas, he he he.

Que isso Véi, o menino já tá pronto!!!

Atleticano de "Sangue nos zóio"!!!

Valeu pelos elogios!

1 abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa....show de bola heim... e a Prinça tá dando de balaio em muito marmanjo barbado por aí heim.

Tô louco pra fazer minha viagem de julho com a patroa e ficar livre pras minhas empreotadas pescativas novamente. Em agosto quero combinar uma ida lá com a nossa galera.

Abraços

Beto

Grande Betão!

É rapaz, minha dona não tá mole não!

Faz essa viagem logo e vamos encontrar mais lá no lago!

Essa de Agosto é só falar a data que eu animo também...

1 abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...