Ir para conteúdo

Isca TNT da Marine Sports: alguém já testou?


Posts Recomendados

Amigos, eu comprei a TNT, é pesada mesmo, mas voa bem, dá pra arremessar longe, mas exige uma vara resistente. Quanto ao barulho, me pareceu bom, acho que vai pegar bons tucunas, mas exige bastante dos braços do pescador, tanto quanto uma High Roller 6" ou uma Amazon Ripper.

As vantagens são as seguintes, é bastante resistente, a hélice é fortíssima, os demais metais também, e já vem com garatéias Owner 2X de bom tamanho.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho duas, mas ainda não testei, na proxima pescaria vou levá-las para teste.

Ela é diferente das outras na resistencia como os amigos disseram, e como o propio Johnny já disse, é uma isca muito versatil, podendo ser usada tanto em rio qto mar, para peixes com forte dentição, trairão, cachorra, caranha, atum...

Uma coisa é certa, ela aguenta o tranco...

A questão vai ser realmente a adaptação como disse o Eloy, quem se adaptar ao seu peso e trabalho, vai ser dar bem, pois pegadeira ela já provou q é(espero q eu me acostume rs).

Agora a de 11cm vai ser show de bola...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

Nas minhas contas estão falatando muitas tralhas em relação ao que você ofertou para o Paulão, me lembro que na última soma precisaria mandar uma kombi para São Paulo...kkkk. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vou cobrar o Paulo para ver se ele para de te enrrolar e compra logo... ::tudo::

Abração

Oi Gustavo...

Fiz um pacote, para vender pro Paulo Santos, de coisas com as quais não me adaptei... ele ainda não deu resposta. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Imagem Postada

Abrax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gustavo...

Fiz um pacote, para vender pro Paulo Santos, de coisas com as quais não me adaptei... ele ainda não deu resposta. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Imagem Postada

Abrax...

Mestre ELOY mestre:: , se o PAULO não quiser, interesso-me pela vara e pelas iscas . . . (fico na fila, evidentemente respeitando a ordem...).

Aproveito para, já que moramos no Guará, para solicitar, se possível, que indique uma forma de adquirir um exemplar de Vosso livro, Mestre ELOY mestre:: .

Moro aqui no Guará 2, na 28...

Forte abraço,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se são top não sei dizer... mas pretendo ter alguma na caixa em breve, pois o Johnny não poria o nome dele a toa nessa isca.

De resto é saber se cada um se adapta a ela ou não.

Com certeza vale a pena ter uma na caixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Eloy mestre:: ,porque esta rifando a linha THORSA,qual o motivo que não se adaptou ?

Oi Amigão...

A Thorsa tem as características da Power, só que na cor preta. Comprei pelo site e não tive coragem de por na carreta.

Destas aí, a de melhor resultado nos testes é a Champion...(veja em Snap sem nó).

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Pescador tem mania de comprar mesmo.....kkkkkkkkkk

Não existe igual às rip roller.

Tem toda razão, PRD!!! Testei esse fim de semana num açude lá do clube... A hélice não dá acerto!!! Apesar de grande, ela não joga nada de água! Achei uma isca complicada... Não sei como o Johnny consegue aquele resultado mostrado nos vídeos. Se alguém tiver alguma idéia, por favor coloque aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavão,

Também tenho uma 140...tbém não gostei...rs

Achei muito pesada, a vantagem é ser uma isca praticamente "indestrutível", além de já vir com as ferragens, splits e garatéias reforçadas...

Acho que vou por a minha no escambo...tô esperando pra ver as 110...que se forem "pesadinhas" tbém, não irão pular com aqueles puxões que a gente acostuma a dar nas iscas um pouco "maiores".. :gorfei:

Abraços e tudo de bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gustavo...

Fiz um pacote, para vender pro Paulo Santos, de coisas com as quais não me adaptei... ele ainda não deu resposta. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Imagem Postada

Abrax...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ae Eloy,

encomendei mais 1 carretel da Varivas Sea Bass só que desssa vez uma um pouco mais forte a de 23 LB para substituir a Power Bost.. ops desculpe Pro que está em minha XT. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Depois me manda seu endereço que assim que chegar eu te mando os 5 metros que voce me pediu para teste!

Agora cuidado viu, do jeito que anda as coisas por aqui se nego ver essa TNT e essa Vexter em sua foto, vão começar a te perseguir Taxando rótulos em suas opiniões te chamando de variveiros, Tuff Lineiro ou quem sabe de Ripp Rolleiro!!!!!!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...