Ir para conteúdo

Dica Carretilha Media Perfil Redondo - Tipo Abu 6500 CS


Posts Recomendados

Galera,

Bom dia a todos,

Estou procurando uma carretilha melhor ou similar a Abu6500CS pro rocket.

Mas queria se possivel contribuicao de pescadores que conhecem a abu6500, para ver o que é melhor... se compro outra igual, ou se alguem tem indicacao de uma melhor...

Alguma dica ?

[]´s

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, vou ser sincero, Abu 6600 C4 (top!!!), Calcutta 400 e Luna 300 são o que há de melhor em se tratando de carretas médias de perfil alto.

Luna 300 - 6 rolamentos, 5.1 de ratio, 15.4lbs de drag, 200m de 0,40mm;

Calcutta 400 - 4 rolamentos, 5 de ratio, 12.1 de drag, 200m de 0,40mm;

Abu 6600 C4 - 4 rolamentos, 6.3 de ratio, 24lbs de drag (carbon matrix), 200 de 0,40mm.

A escolha é sua amigão. Espero ter ajudado!!!

Minha preferência: Abu na cabeça!!!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Muito obrigado pelas dicas....

Se alguem tiver outro comentario pode continuar fazendo...

O que me desagradou um pouco na 6600C4, é a forma de liberar a linha, como é feito na 5600 ou nas carretilhas de perfil baixo... no centro do carretel...

mas realmente o Drag é impressionante...

Valeu por enquanto as dicas...

[]´s

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante,

Tenho uma 6601, mas ainda com a trava na lateral (esquerda) e isto me atrapalhava muito na pesca de espera da piapara, pois uso a mão esquerda p soltar o copinho.

Agora uso um 5601 com a trava central, show de bola. Cada um com seus "pobrema" doeu::

Fala Lamana!!! Pois é cara, pra ti ver.......... Depois que coloquei a minha opinião aqui no tópico, notei que tinha esquecido de comentar exatamente isso, como mais uma vantagem da Abu 6600 C4: o gatilho da carretilha no centro, como nas carretas de perfil baixo!!! Para mim essa "novidade" da Abu nessa série é simplesmente fantástica!!!

Mas, como tu disseste, cada um com seu gosto, sem a menor dúvida!!! O que é bom para um pode ser ruim para outro! Normal!

Abraço a todos, gurizada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daiwa Millionaire CVZ 350 ( a japonesa, não a outra)............dá de dez nestas todas faladas anteriormente.

O gatilho também no centro....7 rolamentos e um drag fenomenal.

Tenho uma ...pode ir sem susto...vendi minha ABU 6500, vendi minha calcutá 400 e esta Millionaire, achei melhor que todas as outras, mesmo não sendo muito fã das daiwa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos,

Depois da 5601, penso na 6601 nova só pela trava, mas a minha antiga já me deu muitas alegrias aí pros teus lados; Passo de la Patria, Yahapé e Itá Ibaté. Ô saudades.

Com certeza Lamana! São canchas de pesca fantásticas!!! Agora em outubro vou pescar uma semana inteira em Itati, se Deus quiser, só no bait!!! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...