Ir para conteúdo

CHEGOU O DIA! AFF...


Posts Recomendados

GALERA QUERO COMPARTILHAR COM VCS O QUE PARA MIM É UM MOMENTO ÚNICO, PRIMEIRAMENTE A EXATAMENTE A 1 ANO ATRÁS NASCEU MEU FILHO O JOÃO GABRIEL EXATAMENTE NO DIA DE MEU ANIVERSÁRIO, JÁ NA GRAVIDEZ AQUELA TORCIDA POR UM MENININHO QUE LÓGICO VALEU A PENA, ISSO PORQUE SERIA E AGORA SERÁ MEU COMPANHEIRO DE PESCA DAQUI ALGUM TEMPO.

PASSADA ESSA “PRIMEIRA FASE” VEM A COLOCAÇÃO DE TODAS AS IDÉIAS EM PRÁTICA, E UMA DELAS É ESSA QUE PASSO A VCS, A CADA ANIVERSÁRIO VOU PRESENTIÁ-LO COM UMA ISCA ARTIFICIAL E ESSA FOI A PRIMEIRA! A CADA CINCO ANOS IREI FAZER UM QUADRO COM ELAS PARA GUARDAR PARA O RESTO DA MINHA VIDA COMO RECORDAÇÃO, PENSANDO MAIS ALÉM QUERO PASSAR ISSO DE PAI PARA FILHO, LÓGICO JÁ CONSCIENTIZANDO A NECESSIDADE DE SE PESCAR, FOTOGRAFAR E SOLTAR!

SE TIVEREM FILHO TA AI A IDÉIA DOIDA! AHUAHUAHU

Imagem Postada

ELE MOSTRANDO EMPLOGADO" SUA 1º ISCA! KKKKKKKKK..ATÉ PARECE QUE ENTENDE O FANATISMO DO PAPAI!KKKKKK

Imagem Postada

CALMA...JÁ DISSE A ELE QUE É O PESCADOR E NÃO O TUCUNARÉ!

ACHO QUE AINDA NÃO ENTENDEU MAIS AINDA TENHO TEMPO PARA ENSINAR MELHOR!!! KKKK

Imagem Postada

GRANDE ABRAXXX A TODOS E VALEU PELA PACIÊNCIA DE ENTENDEREM MINHA ALEGRIA POR ESSE DIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ele crescer tem que guardar essa aí, uma isca dessas pra ele daqui 15, 20 anos não tem preço.

Tenho até hj material que foi do meu pai, não me desfaço deles nemmmmmmmm

Algo pra vida toda, como não tenho filho homem, terei que arrumar um sobrinho ou neto pra não terminar a corrente dos pescadores da família hehehehehe

Bração, parabéns pelo fiotão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns ::tudo:: , eu tenho até hoje a primeira vara que meu pai em deu, e lembro até hojes dos lambaris que peguei , ou melhor, que pensava que havia pego :gorfei: pois ele sempre me dava a vara pra segurar com alguma coisa mexendo....hehehehe rindo3::

Aproveite a cada minuto pra estar perto, pois desta maneira ele vai crescer e vai aprender a ver seu pai muito além de um simples pai, e sim um amigo, um amigo que ele pode contar. :amigo:

Falo por experiência própria, quem conhece a relação que tenho com o bigode ( meu pai) pode dizer mais.

Parabéns e começou muito bem...!!!! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...Parabens pela iniciativa/ideia!!!!

Muito legal mesmo!!!!quando eu tiver meu filho com a autorizaçao do amigo vou copiar dua ideia!!!!rsrsrsrs...pode ser filho ou filha...vou passar os conheçimentos da familia....vou fazer isso para meu sobrinho de 01 ano ...

Abraço e inté mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...