Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Roberto Burão

Apresentação Roberto Burão

Posts Recomendados

Ai pessoal meu nome é José Roberto Buratin o Burão pai do Bura . Comecei pescar com 7 anos com meu pai meu grande mestre e companheiro , juntos fizemos pescarias inesquesiveis, desde lambaris e piavas em pequenos riachos no interior de São Paulo até o Mato Grosso onde ele me dava um banho, aqui pescavamos quase todo final de semana na represa Billings ,fizemos tambem dezenas de pescarias de tucunares ai ja acompanhados de meus filhos ,infelismente Deus o levou em 2002 ,então ficamos eu e o Bura

Soltei meu primeiro peixe à 10 anos em meio a uma matança de tucas, quando peguei um azulão com um grande cupim achei que ele tinha o direito de procriar ,a alegria de velo indo embora acho que superou a de pega-lo confesso que continuei matando muito peixe nos ultimos tempos é que sempre incentivado pelo Bura só não solto se puder traze-lo vivo para soltar em meu lago

Pescar está no meu sangue ,espero aprender bastante, fazer muita amisade no forum, um grande abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Burão

Seja benvindo! Vc é um dos nossos. O Toatoa Team está feliz com vc. Outubro está chegando e vamos ver quem do Team solta mais e quem vai sair na foto com um tucunão de mais de dois dígitos.

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao Fórum e ao nosso ToaToa team grande Burão !!!!! ::tudo::

Que façamos muitas pescarias juntos !!!!! danca::

A começar pela nossa expedição em Outubro, a qual vai bombar ::tudo:: alegre::

Um abraçao !!!! :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post