Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Biguá

EU VÍ...6,250 GRAMAS...

Posts Recomendados

Pessoal, ontem, durante um bate-papo com o amigo Elbert, chegou um terceiro pescador com um TUCUNARÉ, numa sacola de plástico, devidamente congelado.

Quase não acreditei quando ví o tamanho do bicho. A curiosidade foi maior e resolvemos pesar o bicho na balança da Farmácia do lado: 6.250 gramas limpo! Segundo ele foi pego em Corumbá IV, no anzol.

Pela observação que pude fazer o bicho tinha marca semelhante a arpão, mas este não é o caso. O importante foi saber que foi pego aquí na região.

Conseguí fotografar o bicho enrolado no plástico mesmo, usando a máquina do celular. Depois coloco a foto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Sr. João,

Acho que este peixe estava congelado e já recheado, pronto para assar,kkkk....

Que é isso? 6.250....

Brincadeiras a parte, estou doido para ver as fotos do Bruto!!!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

isso deve ser rarissímo tipo um em um milhão ...eu pesco no rio grande em riolandia...numa dessa pescarias o guia da pousada piapara o carlinhos me mostrou uma foto de um tucuna de 7,800 kilos pego com uma isca viva(piau)...naum sei com isso pode explicação visto ki os peixes lah raramente passam os 5 kilos...

Compartilhar este post

Link para o post

isso deve ser rarissímo tipo um em um milhão ...eu pesco no rio grande em riolandia...numa dessa pescarias o guia da pousada piapara o carlinhos me mostrou uma foto de um tucuna de 7,800 kilos pego com uma isca viva(piau)...naum sei com isso pode explicação visto ki os peixes lah raramente passam os 5 kilos...

Silas o Carlinhos é o maior mentiroso da região. E não se esqueça que tamanho de peixe na foto engana muito. Eu vi todas as fotos da pousada e não tinha nenhum peixe acima de 4,5kg.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso