Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ricardo R. Monteiro

TUPACIGUARA OU PRES. EPITÁCIO ???????

Posts Recomendados

Ruim, cara e perigosa. Foi com esta impressão que voltei de Epitácio após uma pescaria de 3 dias em dezembro. Pode ter sido a época, pode, mas não me animo a voltar lá.

Ainda não fui em Tupaciguara, mas tenho vontade. Vai aparecer vários amigos aqui p lhe informar sobre Tupa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo. Vou para Epitácio 1 vez por bimestre, e posso garantir que irá gostar muito caso vá atrás dos bocudos. Estive em umas cinco pousadas, e em todas, obtive bons resultados. Inclusive neste feriado estarei lá novamente para 3 dias de pesca. O principal para obter bons resultados, depois de muito apanhar, é a escolha do ponto adequado....a represa é muito grande e é preciso, principalmente em finais de semana e feriados prolongados onde há muita pressão de pesca, fugir ao máximo das rotas mais próximas. A escolha de pontos mais afastados é fundamental para o êxito das grandes capturas, e claro, bons piloteiros (um ou dois no máximo por pousada) fazem a diferença. Em relação a Tupaciguara nunca estive, portanto, não vou opinar.

Um abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui em Epitacio, mas ja pésquei muito em Tupaciguara, para nós goianos, Lago das Brisas.

pelo que ja vi relatado de Epitacio, prefiro Tupaciguara, que ja foi o melhor point de azuis do Brasil. Antes de Serra da Mesa e de detonarem os peixes de Tupaciguara.

bração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estive nos dois pontos e te aconselho a ir pra Tupaciguara

A represa em epitácio é enorme e os ventos além de atralpalharem a pescaria chegam a ser perigosos. Em tupaciguara existem alternativas para fugir das ventanias, além disso... mas isso já é do dia da pescaria, dei muito mais sorte com os peixes em Tupac's

abrasso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×