Ir para conteúdo

Feriadão, Amazonão, Cervejão, um Tucunão com meu Amorzão!


Posts Recomendados

Show de bola Betão. Parabéns!!!

Ainda bem que minha esposa gosta de pescar, principalmente de artificial e um esquema desses ainda será possível realizar.

Obrigado pelo relato e pelas informações sobre o esquema.

Valeu Alejandro!!!

Quando for montar uma pescaria de casal, lembre da gente ok?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Betão, Perfeito! Esqueminha muito bom custoX benefício excelente! Eu que este ano não estou com tempo disponível para uma semana de pesca já me animei para tentar um feriado grande! Já vi que é uma excelente opção de um bate-volta! Quantidade de peixes e a oportunidade de tirar um bitelo!

Muito show a pescaria e o relato!

Quem sabe daqui para o final do ano eu apareço por lá tembém?

Abração!

Valeu meu chapa!

Vamos montar um esquema com a galera pra lá logo logo! Vou botar pilha no Bob tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao casal pela pescaria. legal::

Bela demonstração de que mesmo uma pescaria que pode ser considerada simples e barata, se torna um momento único e inesquecível.

Afinal, o principal ingrediente de uma bela pescaria são os peixes (q não faltaram) e a companhia (que não poderia ter sido melhor).

Que esses momentos se repitam ainda muitas vezes!!

Muito obrigado, Marcio!!!

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Betão ... esquema diferente e muito ajeitado ! Gostei ...

Agora, ainda tendo a companhia da namorada ... vc n queria mais nda né ? Eeeee se todas fossem assim hahaha

Abraços e meus parabéns ao casal ! Felicidades

Fala Felipão!!! Realmente estava me sentindo no paraiso por lá... kkkk

Muito obrigado!!!

Abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria...

Muito legal mesmo.. é possivel fazer uma boa pescaria gastando uma quantia relativamente baixa..

Vlw por disponibilizar os valores e os contatos será de grande utilidade para muitos aqui..

Vou começar a organizar uma dessas para mim.. kkkk

Gde Abs e parabéns..

Obrigado, Parrillo!

Fico feliz em ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, que maravilha de pescaria... custo beneficio altissimo... Ainda mais pescar ao lado da sua amada!!! Parabéns Casal!!!

*** Foi impressão minha ou a Fernanda passou o recibo em vc no quesito tamanho do peixe... hehehehe

Parabéns mais uma vez!!!

Fala Zé!!! Obrigado!!!

Toda vez ela manda melhor que eu no tamanho...kkkkk Os de "cumpim" é sempre ela quem fisga.....srsr Que continue assim...

Abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOP Betão!! Sonho em fazer algo assim, com a patroa... SHOW.

Então, reparei que os bichos estavam meio magros né o que achou? Principalmente esses peixes do ultimo dia, uma paca com a cabeça gigante mas o corpo fino e tals...

Valeu pelo relato bração!

Fala parceirão Bruca!

Eu não sou muito entendedor de tucunaré... Se fosse robalo eu sei bem a relação pesoxtamanho... mas com tucuna não sei muito bem...

Mas acho é por conta da valorização do peixe na foto que tá causando distorção... repare que eu sempre abro a boca do bicho com o boga....

Grande abraço

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

showzão, viajão, prazerzão, sorrisão, satisfação!!!!

beleza de pescaría Beto e com a "futura" então fica nota 10!

Fico feliz que tenha tido uma pescaría tão bacana e tão produtiva!

Devemos logo-logo devemos marcar uma pescaría de casais, não acha?

...e que TODOS os amigos daqui estejam convidados a fazer o mesmo.

abraço

Valeu Rubens!

Iremos marcar logo logo essa de casais com certeza!!!

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente relato, com certeza vai ficar entre os meus favoritos. Também pesco com a minha patroa, e num esquema desses o sonho de ir para a Amazonia fica possivel ! obrigado pelas dicas.

Obrigado!! Fico feliz que tenha gostado e ter ajudado com as dicas...

Abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão,

Show de relato...pescaria excelente com custo x benefício e com a patroa ainda....top mesmo!!! ::tudo::

Valeu pelo esquema e belíssimos peixes!!!

Abraços e parabéns para o casal 20!! :amigo:

Fala Nilton!!

Obrigado!

Abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xou Beto! palmas:: palmas:: palmas::

Bela pescaria.

Já estive conversando com o Kennedy pois tive ótimas referências dele, mas o sonho dos gigante acabou me levando para Barcelos. Vendo as imagens dá vontade de encarar. Talvez em breve...

Como se comportou a IGK?

Abrax

Obrigado mestre Eloy!

Quanto a linha:

Não achei nada de exepcional na YGK... Ela é bem fina. Isso com certeza absoluta. Eu senti ela ser bem mais fina minha antiga Tuff Line 65.

Ela é super hiper macia... Mas isso me faz cair a qualidade de meu arremesso ( Vai entender?) Com linhas mais duras, secas, elas parecem sair mais facil da carreta... Com essas macias eu sinto como se eles ficassem grudando no carretel....como se ficassem grudadas uma vola na outra... Inclusive eu acho que botava isca mais longe com a Tuff Line do que com essa... Com a tuff eu zerava o carretel da metanium mgdc7 facinho...

Minha conclusão é que por enquanto acho que não valeu apena um investimento tão alto: R$300 nom carretel de 300 metros...

Ah! Testei também girador + split ring na helice: Detestei...kkkk Achei que aumentou a torção... (Vai entender?)

Testei também o Dacron. Lembra daquela história? Esse sim achei sensacional... Me pareceu que aumentou consideravelmente a resistencia da linha no ponto que eu rompia com a alguma frequencia. No nó do pitão e do snap (multi direto).

Só vou atar meus snaps agora com aquele esquema do dacron(multi direto sem lider)

Aproveita e faz logo um tutorial de Dacron-multi e manda logo uns pedacins de dacron pro seu amigão aqui! rindo2:: hehheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Beto!

Considerando a espessura da IGK, você vai precisar de uma vara de 8 a 10 pés de comprimento para tentar zerar a carreta. Com a Tuff e a PP é mole porque só cabem 66m.

Mais uma pescaria com ela (adaptação) e será o adeus às 4 fios.

Em Barcelos te passo uns giradores da Sasame. São tão micros que não tem como interferir no trabalho de qualquer isca. Só me falta encontrar um split-ring compatível.

O Dracon foi uma boa notícia. Estou de acordo com o Pinguim. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Parabéns Beto pela pescaria realizada, estar em lugar como este é magnífico!!!!! Muito obrigado mesmo por compartilhar conosco esta valiosa informação. É sabido que pescaria semelhante a esta o custo não é nada barato, não é mesmo?

Abração joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...