Tiago Furlan Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Nome: Tiago Furlan Idade: 28 Anos Cidade: São Paulo Pescadores, Pesco desde 7 anos, mas claro, como todo pescador começei com vara de bambu e pescava em barranco, mas com o passar do tempo só frequentava pesqueiros até um belo dia, conhecer a amazônia. Um amigo me apresentou um lugar chamado Barcelos, desde então fiquei louco pela pesca esportiva. A pescaria mais marcante foi ano passado quando passei 8 dias em Barcelos em barco hotel, e fiz a melhor pescaria da minha vida. Esse ano vou de novo. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Seja bem vindo... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Grande Tiago ! Seja bem vindo ao FTB ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Se já está contaminado com Barcelos, vais encontrar muita gente por aqui que "padece" desse mesmo mal... ( inclusive esse que vos escreve ) ! :gorfei: No ano passado pescou em que barco hotel ? anjo:: Não é possível que não tenha nem uma "fotinha" de lá para fazermos o seu avatar ! alegre:: Se quiser ajuda me fala, que é simples de fazer ! arrow:: Me manda uma MP ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Boas vindas Tiago Furlan!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Tiago Muito bem vindo. Paixonar-se pela pesca esportiva e ir para Barcelos, vc realmente foi picado pela mosca azul. O Toatoa Team lhe sauda efusivamente palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Seja muito bem vindo pescador!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Seja Bem vindo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Setembro 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Obrigado Pessoal, abraço a todos. Só uma coisa, alguém me explica como faço para anexar fotos ? não estou conseguindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Já olhou os tutoriais que existem nesse endereçamento ? doutor:: viewforum.php?f=70 Se a dificuldade persistir, mantenha contato, que lhe ajudarei a superar os impasses ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Seja bem vindo, pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Tiago, bem vindo a este fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 :gorfei: É Tiago... o primeiro acesso no FTB é igual ao primeiro Tucuna ferrado!!! Agente nunca esqece!!! hehehehe. Posta tuas fotos no relato de pesca pra gente ver e seja bem vindo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.