Ir para conteúdo

Ajuda para escolha de Vara...


João Corrêa

Posts Recomendados

Sou novo no fórum e estou em dúvida para escolha de uma vara, comprei recentemente uma abu garcia 6600 c4. E estou a procura de uma vara de 20 à 30lbs. Estou em dúvida entre essas varas:

Vara Daiwa Procyon 6'6 12-25 lbs

Vara Shimano Compre CPC-X60MHB de 1,80m 10-20 lbs

Vara Daiwa Procaster 1,68m 12-25 lbs

Estou querendo gastar em torno de R$250,00. Se tiverem outras sugestões agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

João, eu comprei uma hunter, para usar com uma abu 6600 c4, com as características abaixo:

TAMANHO: 5`6" (1,68M)

RESISTÊNCIA: (NYLON - 20-40LBS) (MULTI - 40-60LBS)

AÇÃO: RÁPIDA

Mandei customizar a vara, trocando seu cabo para cortiça e aumentando seu tamanho para 6'0''. O conjunto ficou perfeito. O custo da vara mais customização ficou no valor de R$ 180,00. Essa é minha sugestão. Valeu e abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, eu comprei uma hunter, para usar com uma abu 6600 c4, com as características abaixo:

TAMANHO: 5`6" (1,68M)

RESISTÊNCIA: (NYLON - 20-40LBS) (MULTI - 40-60LBS)

AÇÃO: RÁPIDA

Mandei customizar a vara, trocando seu cabo para cortiça e aumentando seu tamanho para 6'0''. O conjunto ficou perfeito. O custo da vara mais customização ficou no valor de R$ 180,00. Essa é minha sugestão. Valeu e abçs!

Bravel, customizou com quem? A qto saiu só a customização?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, eu comprei uma hunter, para usar com uma abu 6600 c4, com as características abaixo:

TAMANHO: 5`6" (1,68M)

RESISTÊNCIA: (NYLON - 20-40LBS) (MULTI - 40-60LBS)

AÇÃO: RÁPIDA

Mandei customizar a vara, trocando seu cabo para cortiça e aumentando seu tamanho para 6'0''. O conjunto ficou perfeito. O custo da vara mais customização ficou no valor de R$ 180,00. Essa é minha sugestão. Valeu e abçs!

Bravel, customizou com quem? A qto saiu só a customização?

Abraço

Foi lá no Estácio, com o Piauí 8612-8377 (fica na latera da loja do Estácio), Custou R$ 100,00. Tem um camarada no gama, que eu troquei uma idéia com ele (parece que o cara é muito bom), é o Mazinho, o número dele é 8110-2120. Liga para eles e faça um orçamento, o Mazinho inclusive monta varas personalizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...