André Cabral França Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Prezados Pescadores, joia::: Estou querendo comprar uma caixa térmica de 50-60 litros pois é uma tralha indispensável em qualquer pescaria e camping. Por isso vi um monte de marcas na internet e gostaria de saber dos senhores qual é a melhor (durabilidade e conservação). Rubbermaid Pesca Brasil (série prata e ouro) Invicta Coleman Obrigado desde já. :amigo: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Coleman, sem sombra de dúvidas. Explico. Eu tenho 2 caixas Invicta, 01 Ruber e recentemente ganhei uma da Coleman. As outras nem uso mais. Elas não seguram o gelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Se conseguir encontrar, coleman extreme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Há bonnnns anos, surgiu em hipermercados, uma "aparentemente" boa cx térm, nacional ( perspectivas de bom custo-benefício ). Porém, em exame acurado, eu e marido percebemos possíveis falhas no sistema de vedação, mesmo com borracha entre o corpo e a tampa Naonao:: . Informamos diretamente ao Dpto de Marketing do fabricante, apresentando "solução simples" , e perspectivas de conquista do mercado nacional anjo:: , carente de um produto com tal qualidade a custo competitivo. Nos mesmo iríamos adquirir umas 02. Gerência de Marketing doutor:: desconversou, e enauteceu as qualidades positivas e confiança no seu produto ::evil:: . Tempos depois, as caixas sumiram dos hipermercados paia:: . Alguns modelos, embora resistentes e com material isolante em suas paredes, infelizmente não atentam para a importância de "bem" vedar, com anel de borracha ou outro mecanismo, a tampa e corpo da caixa, por onde não pode haver passagem de ar. Logo se percebe a baixa eficiência, exceto pra "guardar bagulhos". Tempos atrás, um modêlo Coleman [ c ótima vedação por anel de borracha]conservou perfeitamente alimentos e medicamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Eu tenho uma invicta, que é fortíssima candidata a virar uma floreira. Não conheço as caixas da Coleman, mas tudo que tenho dela é nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 O SCHMIDT estava vendendo umas muito boas. Meu irmão inclusive comprou uma. Manda uma M.P. para ele se interessar. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Freitas Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 As colemans ainda são imbatíveis apesar do preço ser salgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Realmente as colemans são de melhores acabamentos. Entretanto não encontrei com preços bons e decidi comprar uma Rubber de 54 litros. De acordo com o vendedor é uma das melhore marcas de termicas. Agora devo testá-la no encontro em tres marias do FTB e tucuna vivo. Agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.