Ir para conteúdo

Italo Freitas

Membro
  • Postagens

    48
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Italo Freitas

  • Data de Nascimento 23-08-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    Tucunarés

Últimos Visitantes

1.057 visualizações

Conquistas de Italo Freitas

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. O Papa chegou ao Brasil em missão não oficial. O Negão, o melhor motorista da Sé, o aguardava no aeroporto. O Papa tinha um compromisso e estava atrasado, mas Negão não passava dos 80 Km/h nem a pau! Impaciente, Sua Santidade pedia: - Negón, piú veloce, per favore. - Santidade, não posso. Dá multa, dá pontos na minha carteira, e desmoraliza a Sé! E continuava nos 80 km/h. O Papa, desesperado, disse então: - Negón, passe aqui, per favore. Dammi l'auto. O Negão foi no banco de trás e o próprio Papa foi dirigindo a limusine, agora a 150 km/h. Lá na frente, um policial rodoviário os interceptou. Quando viu quem era, resolveu passar um rádio pro chefe, sussurrando discretamente: - Chefe, peguei um cara importante voando na Dutra, e não sei o que fazer ! - Quem é... Um deputado? Perguntou o chefe. - Não chefe, é mais importante. - É um senador? - Não chefe, é mais importante ainda. - Então, é um governador de estado?! Um juiz do supremo tribunal ?! - Que nada chefe, é mais importante ainda... - O presidente?!!! - É mais importante que o próprio presidente, chefe... - Puxa, então só pode ser o Papa! - Que nada chefe, o Papa é apenas o motorista dele, acho que é São Benedito!... :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  2. José Geraldo, Irei efetuar alguns testes. Mas no início devo "arrancar" com o barco com o trim alto ou baixo? Posso ir mexendo no TRIM com o barco em movimento? Abraço,
  3. Tenho um Mercury 60HP em um pantanautica que "cavalga" bastante. Acha que era normal mas lendo este tópico verifiquei que é um comportamento errado. O que preciso fazer para resolver está questão?
  4. Pessoal, Tenho um barco pantanautica conquest 17 sport de 5.50 metros. Fiz o registro na marinha mas não sei aonde em brasília que posso fazer os adesivos necessários (nome e número de registro da embarcação) e também, qual seria o tamanho ideal. Alguém poderia me ajudar? Estou querendo regularizar totalmente o barco nesta semana para ficar tranquilo quanto a fiscalização. Obrigado!!
  5. Lindo comentário Velho Mangua! Vamos continuar observando o ROSA TOMARA QUE CAIA nas próximas semanas!! kkkk Saudações!
  6. Tucunaré lindo! Agora, é uma pena ainda os atleticanos acharem que irão superar o melhor time das Minas Gerais... Mas brasileiro é assim, não desiste nunca!! kkkkkk Domingo, 2 x 0 e adivinha pra quêm?
  7. Pessoal, Voltei de barcelos no domingo. Realmente, não há fiscalização. O que acontece é que os "fiscais" estão verificando em qual operador vc vai pescar. Daí eles acabam solicitando ao operador que os pescadores efetuem o pagto. No nosso caso, todos nós acabamos pagando a taxa para evitar maiores problemas.
  8. As colemans ainda são imbatíveis apesar do preço ser salgado.
  9. Parabéns pela pescaria. Já estou me programando para no próximo ano ir conheçer o Xingu. Parece um paraíso.
  10. Pra mim faltam 25 dias... Já tô começando a perder o sono... kkkkkkkk
  11. Parece que as iscas apresentadas são ótimas!!! Também quero uma!! Abraço
×
×
  • Criar Novo...