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Italo Freitas

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Sobre Italo Freitas

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    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 23-08-1978

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    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Italo Freitas

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  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse
    Tucunarés

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  1. Estas capas para viajar com o barco protegido são mesmo caras conforme o amigo Mario já tinha dito... Quanto a entrar poeira, se disser que não entra nada, eu truco!!! A poeira entra um pouco pela parte de traz do barco perto do motor pois ali a capa não veda 100%. Mas nada que seja um grande problema. Já o preço salgado, é o seguinte, comprei duas capas BEM mais baratas antes de mandar fazer esta que uso hoje. Estas capas não duraram 6 meses cada uma. Ou rasgavam/trincavam durante a viagem puxando o barco ou no sol/chuva quando o barco fica guardado. Portanto, dizer que uma capa é cara ou barata depende muito do ponto de vista analisado. Estou muito satisfeito com a capa que pedi para fazer e olhando pela ótica da durabilidade/qualidade, esta capa ficou mais barata que as anteriores... É só uma opinião tentando ajudar pois apanhei bastante até acertar a capa ideal para meu uso (viagem e guarda do barco). joia:::
  2. Boa tarde Tiago, Temos um barco pantanautica que pedimos para fazer a capa com aquele material que faz capota marítima de caminhonete. Ficou muito bom e parece que vai durar muito. Não lembro ao certo quanto foi mas imagino ter gasto uns 600,00 +/-... Espero ter ajudado.
  3. O Papa chegou ao Brasil em missão não oficial. O Negão, o melhor motorista da Sé, o aguardava no aeroporto. O Papa tinha um compromisso e estava atrasado, mas Negão não passava dos 80 Km/h nem a pau! Impaciente, Sua Santidade pedia: - Negón, piú veloce, per favore. - Santidade, não posso. Dá multa, dá pontos na minha carteira, e desmoraliza a Sé! E continuava nos 80 km/h. O Papa, desesperado, disse então: - Negón, passe aqui, per favore. Dammi l'auto. O Negão foi no banco de trás e o próprio Papa foi dirigindo a limusine, agora a 150 km/h. Lá na frente, um policial rodoviário os interceptou. Quando viu quem era, resolveu passar um rádio pro chefe, sussurrando discretamente: - Chefe, peguei um cara importante voando na Dutra, e não sei o que fazer ! - Quem é... Um deputado? Perguntou o chefe. - Não chefe, é mais importante. - É um senador? - Não chefe, é mais importante ainda. - Então, é um governador de estado?! Um juiz do supremo tribunal ?! - Que nada chefe, é mais importante ainda... - O presidente?!!! - É mais importante que o próprio presidente, chefe... - Puxa, então só pode ser o Papa! - Que nada chefe, o Papa é apenas o motorista dele, acho que é São Benedito!... :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  4. José Geraldo, Irei efetuar alguns testes. Mas no início devo "arrancar" com o barco com o trim alto ou baixo? Posso ir mexendo no TRIM com o barco em movimento? Abraço,
  5. Tenho um Mercury 60HP em um pantanautica que "cavalga" bastante. Acha que era normal mas lendo este tópico verifiquei que é um comportamento errado. O que preciso fazer para resolver está questão?
  6. Pessoal, tenho um mercury 60HP 2010 que não esgoto e também não utilizo com muita frequência (+/- a cada 2 meses). Não tive problemas ainda. Decidi não esgotar pois li que nestes motores corre-se o risco de empenar 1 cilindro quando esgotados(mas não entendo nada de mecânica).
  7. Cristiano, Acabei fazendo com um "capoteiro" na W3. Achei que ficou sensacional. Não estou em BSB mas quando voltar de férias postarei as fotos.
  8. Depois de verificar todas as dicas, decidimos encomendar a um capoteiro. Vamos efetuar com material de lona náutica. Quando ficar pronto coloco as imagens aqui. Obrigado a todos que ajudaram!!!
  9. Pessoal, Ótimas dicas! Um dia destes estava em niquelândia e vi uma lancha com uma capa da policapas de goiânia que achei bem interessante. Alguém conhece? Liguei para eles e me ofereceram uma capa de um material chamado Super (????). O problema é que estou tentando negociar com eles a 3 semanas sem sucesso. Acho que vou acabar fazendo como o Cristiano e contratando um capoteiro e fazendo de lona de caminhão. Me disseram também que com o material da capota marítima (caminhonete) fica muito bom também!
  10. Pessoal, Meu barco infelizmente fica no tempo (Sol e chuva). Estou procurando uma capa que seja resistente para estas condições e que também consiga viajar com ela. Comprei uma capa a pouco tempo que infelizmente não durou nem 6 meses. Qual é o melhor material para estes casos? Vcs indicam algum fornecedor? Meu barco é um pantanaltica Conquest 17 com motor de 60HP. Desde já agradeço a ajuda!
  11. As colemans ainda são imbatíveis apesar do preço ser salgado.
  12. Parabéns pela pescaria. Já estou me programando para no próximo ano ir conheçer o Xingu. Parece um paraíso.
  13. Obrigado a todos pela ajuda! Walther, tava lendo a legislação e realmente não dá... É uma pena pois a diferença de preço dos Minn Kota são MUITO grande em comparação com os preços praticados aqui...
  14. Estou querendo trocar meu motor elétrico por um controlado pelo pé mas devido aos preços enormes aqui no Brasil, estava pensando em comprar lá fora. Alguém sabe me dizer se há alguma restrição de importação para este tipo de motor? Sei que não podemos importar os motores de polpa mas e os Minn Kota?
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