Ir para conteúdo

Italo Freitas

Membro
  • Postagens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Italo Freitas postou

  1. O Papa chegou ao Brasil em missão não oficial. O Negão, o melhor motorista da Sé, o aguardava no aeroporto. O Papa tinha um compromisso e estava atrasado, mas Negão não passava dos 80 Km/h nem a pau! Impaciente, Sua Santidade pedia: - Negón, piú veloce, per favore. - Santidade, não posso. Dá multa, dá pontos na minha carteira, e desmoraliza a Sé! E continuava nos 80 km/h. O Papa, desesperado, disse então: - Negón, passe aqui, per favore. Dammi l'auto. O Negão foi no banco de trás e o próprio Papa foi dirigindo a limusine, agora a 150 km/h. Lá na frente, um policial rodoviário os interceptou. Quando viu quem era, resolveu passar um rádio pro chefe, sussurrando discretamente: - Chefe, peguei um cara importante voando na Dutra, e não sei o que fazer ! - Quem é... Um deputado? Perguntou o chefe. - Não chefe, é mais importante. - É um senador? - Não chefe, é mais importante ainda. - Então, é um governador de estado?! Um juiz do supremo tribunal ?! - Que nada chefe, é mais importante ainda... - O presidente?!!! - É mais importante que o próprio presidente, chefe... - Puxa, então só pode ser o Papa! - Que nada chefe, o Papa é apenas o motorista dele, acho que é São Benedito!... :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  2. José Geraldo, Irei efetuar alguns testes. Mas no início devo "arrancar" com o barco com o trim alto ou baixo? Posso ir mexendo no TRIM com o barco em movimento? Abraço,
  3. Tenho um Mercury 60HP em um pantanautica que "cavalga" bastante. Acha que era normal mas lendo este tópico verifiquei que é um comportamento errado. O que preciso fazer para resolver está questão?
  4. Pessoal, Tenho um barco pantanautica conquest 17 sport de 5.50 metros. Fiz o registro na marinha mas não sei aonde em brasília que posso fazer os adesivos necessários (nome e número de registro da embarcação) e também, qual seria o tamanho ideal. Alguém poderia me ajudar? Estou querendo regularizar totalmente o barco nesta semana para ficar tranquilo quanto a fiscalização. Obrigado!!
  5. Lindo comentário Velho Mangua! Vamos continuar observando o ROSA TOMARA QUE CAIA nas próximas semanas!! kkkk Saudações!
  6. Tucunaré lindo! Agora, é uma pena ainda os atleticanos acharem que irão superar o melhor time das Minas Gerais... Mas brasileiro é assim, não desiste nunca!! kkkkkk Domingo, 2 x 0 e adivinha pra quêm?
  7. Pessoal, Voltei de barcelos no domingo. Realmente, não há fiscalização. O que acontece é que os "fiscais" estão verificando em qual operador vc vai pescar. Daí eles acabam solicitando ao operador que os pescadores efetuem o pagto. No nosso caso, todos nós acabamos pagando a taxa para evitar maiores problemas.
  8. As colemans ainda são imbatíveis apesar do preço ser salgado.
  9. Parabéns pela pescaria. Já estou me programando para no próximo ano ir conheçer o Xingu. Parece um paraíso.
  10. Pra mim faltam 25 dias... Já tô começando a perder o sono... kkkkkkkk
  11. Parece que as iscas apresentadas são ótimas!!! Também quero uma!! Abraço
  12. Tenho as duas. a GTO é uma carretilha excelente mas não compara com a shimano em relação a durabilidade.
  13. Vim lendo este tópico bem tenso pois este assunto é bastante interessante e complicado para minha cabeça. Vinha pensado comigo, será que minha pescaria começando em 29/set será uma boa, etc... Quando cheguei na mensagem do KID, meu coração encheu de esperança. To contigo KID!!!
  14. Pessoal, Estarei indo para lá na sexta (17). Os dois filhos do Kojak são gente fínissima e bons piloteiros. Se eles estiverem ocupados, dá para pilotar tranquilo no lago. Os pontos de pesca são de fácil localização... Já os tucunas... kkkkkk Boa pescaria para nós!!!
  15. Caros, Esta dúvida não é sobre pesca mas como temos grandes Drs. em GPS, resolvi colocar aqui minha pergunta. Tenho um GPS Garmin etrex Legend CSX que uso nas minhas pescarias. Também o utilizo para transitar por cidades que não conheço, através dos mapas do projeto tracksource. Mas, no dia 05/03 vou viajar para os EUA e gostaria de baixar alguns mapas das cidades de lá. Algum amigo sabe indicar um site similar ao tracksource para poder baixar os mapas? As cidades que estou precisando são: San Diego, San Francisco, San José, Los Angeles, Las Vegas, Boston, New York. Obrigado!!!
  16. Pessoal, Vejo por outro lado. O problema não são as agências. É a consciência do pescador. Do jeito que é falado aqui, parece que o pesque e solte é praticada somente nos locais em que se proibe a matança... Acho que não é por aí. Temos que respeitar e mostrar aos outros a nossa filosofia sem querer impor nada. Só assim conseguiremos convencer as pessoas de que o pesque e solte é melhor para natureza, para os pescadores e empresários do ramo. Temos que praticar o pesque e solte sempre. Independente do empreendedor. Em relação a pessoa que vende este pacote, também não recomendo pois paguei para ir nesta pescaria e não fui atendido. Abc, Ítalo
  17. Será qtos pontos a gente perde qdo diz que vai pescar uma semana com os amigos? kkkkk
  18. Ficaria na dúvida entre a Revo e Curado. As duas são show. Concordo com o amigo Fabrício Bigua, iria de Scorpion MG.
  19. Tenho uma mas não gostei. Na minha opinião vale pagar a diferença e pegar uma curado (shimano) ou uma revo (abu garcia).
  20. Respondendo tópico: 1º Lago do Peixe - TO 2º Serra da Mesa 3º Araguaia 4º Paranã 5º Corumba III Coloquei TO pq acho o melhor perto de BSB. Pra falar a verdade nem tão perto assim. São 650km!!!! As posições 3,4 e 5 são bem complicadas de comparar... Abc.
×
×
  • Criar Novo...