Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante Rodrigo.RP

Qual vara para carretilha Abu 6600 ?

Posts Recomendados

Visitante

Olá Pessoal !! Sou novo na área aqui , e estou mandando minha primeira perguntinha de novato , comprei duas abu uma Black e uma 6600 a vara para a Black comprei já uma SUmax ação média de 1,68 cm pra 20"libras , estou com dúvida apenas na pra 6600 . Qual vara devo comprar para coloca-la ??

Abraço a todos e espero fazer grandes amigos aqui ..... joia::: joia::: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, Rodrigo!

Qto a sua pergunta sobre vara para a 6600, especifique a pescaria que pretende fazer com ela, local, peixe, qto está disposto a pagar...

Assim a galera aqui pode te ajudar!

Abraço

joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Rodrigo, como já foi dito depende do que for pescar, eu tb tenho uma Abu 6601 C4 e quando comprei era para ir pescar no Xingú, comprei uma vara que não me recordo a marca, mas era 20-40lbs e bem leve, achei que foi muita vara pra ela, mas como eu nunca tinha pescado no Xingú achei melhor algo mais pesado. Mas depois que voltei vendi a vara e comprei uma Sumax 15-30Lbs e achei que deu melhor equilibrio ao conjunto!!! Mas gosto é gosto, e também não sou muito experiente no assunto, é só a minha opinião!!!! Abraços e aguardemos outras opiniões!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal !! Sou novo na área aqui , e estou mandando minha primeira perguntinha de novato , comprei duas abu uma Black e uma 6600 a vara para a Black comprei já uma SUmax ação média de 1,68 cm pra 20"libras , estou com dúvida apenas na pra 6600 . Qual vara devo comprar para coloca-la ??

Abraço a todos e espero fazer grandes amigos aqui ..... joia::: joia::: ::tudo::

E eae Rodrigo, blz!!!

Meu amigo o que achou da carreta??

Se comportou bem em alguma pescaria sua??

Também tenho a intenção de comprar essa danada por isso venho investigando-a!!!