Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante Rodrigo.RP

Qual vara para carretilha Abu 6600 ?

Posts Recomendados

Visitante

Olá Pessoal !! Sou novo na área aqui , e estou mandando minha primeira perguntinha de novato , comprei duas abu uma Black e uma 6600 a vara para a Black comprei já uma SUmax ação média de 1,68 cm pra 20"libras , estou com dúvida apenas na pra 6600 . Qual vara devo comprar para coloca-la ??

Abraço a todos e espero fazer grandes amigos aqui ..... joia::: joia::: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, Rodrigo!

Qto a sua pergunta sobre vara para a 6600, especifique a pescaria que pretende fazer com ela, local, peixe, qto está disposto a pagar...

Assim a galera aqui pode te ajudar!

Abraço

joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Rodrigo, como já foi dito depende do que for pescar, eu tb tenho uma Abu 6601 C4 e quando comprei era para ir pescar no Xingú, comprei uma vara que não me recordo a marca, mas era 20-40lbs e bem leve, achei que foi muita vara pra ela, mas como eu nunca tinha pescado no Xingú achei melhor algo mais pesado. Mas depois que voltei vendi a vara e comprei uma Sumax 15-30Lbs e achei que deu melhor equilibrio ao conjunto!!! Mas gosto é gosto, e também não sou muito experiente no assunto, é só a minha opinião!!!! Abraços e aguardemos outras opiniões!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal !! Sou novo na área aqui , e estou mandando minha primeira perguntinha de novato , comprei duas abu uma Black e uma 6600 a vara para a Black comprei já uma SUmax ação média de 1,68 cm pra 20"libras , estou com dúvida apenas na pra 6600 . Qual vara devo comprar para coloca-la ??

Abraço a todos e espero fazer grandes amigos aqui ..... joia::: joia::: ::tudo::

E eae Rodrigo, blz!!!

Meu amigo o que achou da carreta??

Se comportou bem em alguma pescaria sua??

Também tenho a intenção de comprar essa danada por isso venho investigando-a!!!

Peço sua colaboração!!!

Obrg.

Compartilhar este post

Link para o post

E eae Rodrigo, blz!!!

Peço sua colaboração!!!

Obrg.

To querendo comprar essa carreta tbm prá pescar dourado com isca natural, to em duvida ainda... que abu é uma ótima marca eu sei, não comprei ainda pq queria saber se arremessa bem... vamos ver se alguém comenta.

Compartilhar este post

Link para o post

E eae Rodrigo, blz!!!

Peço sua colaboração!!!

Obrg.

To querendo comprar essa carreta tbm prá pescar dourado com isca natural, to em duvida ainda... que abu é uma ótima marca eu sei, não comprei ainda pq queria saber se arremessa bem... vamos ver se alguém comenta.

Negócio é o seguinte: eu tenho uma abu 6600 C4, posso dizer que quando estou com iscas pesadas (nunca pesei, mas pela chumabada que uso normalmente nela, acredito que cerca de 60g) a carreta arremessa tranquilo. Para iscas em torno de 20/30 gramas não gostei do arremesso.

Compartilhar este post

Link para o post

É Rodrigo, coincidência pura, pois acabo de comprar as mesmas carretilhas ( black e 6601) nos Estados Unidos. Foi super barato, mais ainda não chegou. Vou tirar proveito desse tópico para comprar minha vara tambem.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso