Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Nascimento

Manutenção de Carretilhas em Brasília/região

Posts Recomendados

Levei as minhas ao Fernando.

Ele faz um serviço completo...

Porém... voltaram todas fedendo a querozene.

Tem gente que critica limpeza com WD, se você for destes, te digo que o querozene é muito mais agressivo e tóxico. Só espero que não seja repelente a açus...

Abrax

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, você está próximo ao melhor técnico, o Fernando - 8425-4829. Não precisa buscar o serviço fora.

Pois é ja até fui na casa do fernando outra vez pra ver um negócio de uma vara, mas não tinha indicações dele sobre manutenção de carretilhas.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que critica limpeza com WD, se você for destes, te digo que o querozene é muito mais agressivo e tóxico. Só espero que não seja repelente a açus...

Abrax

Querosene... hum...

mas eae Eloy o que achou do serviço? voltaria a entregar pra ele suas carretas?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

As Daiwa eu sempre limpei com WD, depois graxa e óleo para lubrificar. Água e detergente de cozinha nos discos de frenagem.

Ao anexar as Shimanos, preferi levar a um profissional.

Já dei um banho de silicone nelas... pelo menos por fora me livrei do querozene.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, depois tu relata pra gente como ficou o serviço, pois também estou precisando dar um banho nas minhas carretas, e conforme for farei o serviço com o Fernando!

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, depois tu relata pra gente como ficou o serviço, pois também estou precisando dar um banho nas minhas carretas, e conforme for farei o serviço com o Fernando!

OK Bravel, vou fazer mais algumas pescarias e levo la ,,, ai te aviso como ficou o serviço.

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abrax

QUEROSENE oloko:: ,acho que voces estão precisando de um profissional de manutenção de carretilha em Brasilía ::nada:: ,o Celso aqui da oficina da pesca em curitiba ia surtar ouvindo isto,aqui ele desmonta a carretilha peça por peça,lava as peças com Ultrasom,as peças ficam na água e o ultrasom tira todo e qualquer resíduo das peças ,as carretilhas após a manuntenção ficam igual ou melhores que novas.Um abraço.

Putz Show hein,, depois passa preços e contatos, vale a pena conferir.

Valeu pela Dica,

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb mando as minhas carretilhas para o Celso e sempre fui muito bem atendido, além da manutenção nota 10. O Celso é fera no assunto, pode mandar sem medo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso