Lucas Nascimento Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Galera, logo vou ter que fazer manutenção em umas carretas minhas. Gostaria de saber se voces indicariam alguem aqui em brasília/entorno/satélites? ou se é melhor mandar pra fora? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Lucas, você está próximo ao melhor técnico, o Fernando - 8425-4829. Não precisa buscar o serviço fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Levei as minhas ao Fernando. Ele faz um serviço completo... Porém... voltaram todas fedendo a querozene. Tem gente que critica limpeza com WD, se você for destes, te digo que o querozene é muito mais agressivo e tóxico. Só espero que não seja repelente a açus... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Lucas, você está próximo ao melhor técnico, o Fernando - 8425-4829. Não precisa buscar o serviço fora. Pois é ja até fui na casa do fernando outra vez pra ver um negócio de uma vara, mas não tinha indicações dele sobre manutenção de carretilhas. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Levei as minhas ao Fernando. Ele faz um serviço completo... Porém... voltaram todas fedendo a querozene. Tem gente que critica limpeza com WD, se você for destes, te digo que o querozene é muito mais agressivo e tóxico. Só espero que não seja repelente a açus... Abrax Querosene... hum... mas eae Eloy o que achou do serviço? voltaria a entregar pra ele suas carretas? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Sim, mas pediria para trocar o solvente. Querosene não dá! Teste os drags antes e depois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Sim, mas pediria para trocar o solvente. Querosene não dá! Teste os drags antes e depois... saquei... Eloy sabe me dizer qual o solvente mais indicado para essa limpeza? Pois ai converso com ele direitin. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Fala Lucas... Não sei exatamente como o Fernando faz, mas pra limpeza de rolamentos, use fluido de isqueiro ou benzina. No resto, limpeza normal das peças e um bom grease próprio para carretas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 As Daiwa eu sempre limpei com WD, depois graxa e óleo para lubrificar. Água e detergente de cozinha nos discos de frenagem. Ao anexar as Shimanos, preferi levar a um profissional. Já dei um banho de silicone nelas... pelo menos por fora me livrei do querozene. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 é quando levar la vou conversar com ele sobre o querosene. Valeu galera pela dicas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Tem o Cristiano lá na Cia da Pesca na Feira do Paraguai ... Mesmo local do Leo Marrara ... Minhas carretilhas é ele quem faz mnt ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Lucas, depois tu relata pra gente como ficou o serviço, pois também estou precisando dar um banho nas minhas carretas, e conforme for farei o serviço com o Fernando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Outubro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Lucas, depois tu relata pra gente como ficou o serviço, pois também estou precisando dar um banho nas minhas carretas, e conforme for farei o serviço com o Fernando! OK Bravel, vou fazer mais algumas pescarias e levo la ,,, ai te aviso como ficou o serviço. Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Levei as minhas ao Fernando. Ele faz um serviço completo... Porém... voltaram todas fedendo a querozene. Tem gente que critica limpeza com WD, se você for destes, te digo que o querozene é muito mais agressivo e tóxico. Só espero que não seja repelente a açus... Abrax QUEROSENE oloko:: ,acho que voces estão precisando de um profissional de manutenção de carretilha em Brasilía ::nada:: ,o Celso aqui da oficina da pesca em curitiba ia surtar ouvindo isto,aqui ele desmonta a carretilha peça por peça,lava as peças com Ultrasom,as peças ficam na água e o ultrasom tira todo e qualquer resíduo das peças ,as carretilhas após a manuntenção ficam igual ou melhores que novas.Um abraço. Putz Show hein,, depois passa preços e contatos, vale a pena conferir. Valeu pela Dica, Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Eu tb mando as minhas carretilhas para o Celso e sempre fui muito bem atendido, além da manutenção nota 10. O Celso é fera no assunto, pode mandar sem medo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Costa Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Reviver esse post. Preciso dar minha na manutenção em molinetes e carretilhas em Brasilia. Alguma indicação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julián Postado Maio 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Olá! Alguém saberia me dizer como consigo a imagem explodida da carretilha Pro Max 3? Fiz uma limpeza e estou com dúvida sobre algumas partes, não sei se montei direito... No Google não encontrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 https://www.abugarcia.com/AbuGarcia-reel-schematics.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julián Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Candido C3 Postado Janeiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 BOA NOITE; PODEM ATUALIZAR A DICA DE ALGUÉM QUE FAÇA MANUTENÇÃO E REPAROS EM CARRETILHAS AQUI EM BRASÍLIA? TEM ALGÚEM PRA INDICAR AMIGOS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Janeiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2022 Acompanhando o tópico, também tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.