Ir para conteúdo

Apresentação... Célio_Pimenta ( Transf p/Mod )


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Sou novo por aqui e estou utilizando, e muito, as informações, dicas, etc... que já foram postados aqui, um acervo que com certeza nenhum manual é capaz de trazer com tantas experiências vividas pelos amigos deste forum.

Pesco desde os 5 anos de idade, naquela época ainda eram encontrados muitos peixes à beira da represa de furnas, região de alfenas, areado... era uma época de varinha de bambu, onde meu pai me ensinava a pegar os primeiros lambaris, piaus, campineiros, paulistinhas, etc... Desde aquela época até hoje pescaria é a minha paixão, gostaria de ter mais tempo de dinheiro para aproveitar mais, pescar mais....

Coloquei como objetivo na minha vida daqui pra frente fazer pelo menos 1 viagem para AM, e a primeira será no início de Dezembro, a tralha já está quase toda pronta, o forum foi decisivo na escolha de vara, carretilha, linhas, iscas... etc...

Continuo pescando, sempre que posso, na região do Carmo do Rio Claro, represa de furnas, atrás dos tucunas, que pra mim, não existe peixe mais prazeroso de pescar.

É isso, moro em Campinas e se alguém da região quiser marcar uma pescaria, pode me chamar...

Abraços

Célio "PIMENTA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!! Célio Pimenta

Seja bem vindo ao FTB.

Lugar de muitos amigos. ::tudo::

Desejo sucesso em sua pescaria na Amazonia!! Em que rio vai pescar?

Quem sabe, poderemos nos encontrar, estou indo dia 03.12.2010 com destino ao rio Itapara - Roraima.

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes amigos! Obrigado pelas boas vindas! Estou indo para Barcelos dia 01 de dezembro! Quanto ao meu Avatar e assinatura, vou providenciar, ok! Se bem que pretendo tirar uma foto decente no AM rsrsrsrsrsrs

Abraços e boas pescarias

Célio Pimenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...