Ir para conteúdo

Monstros do Médio Rio Negro (Set 2010) - I N C R I V E L


Posts Recomendados

Eu quero saber se o doido do André e o Nero estão vivos...rsrsr

Sr. João Biguá,

cheguei "quase" ao padeimento nesta aventura, por diversas vezes...

Vamos aos fatos notórios:

- Foi minha primeira vez pescando tucunarés gigantes, logo no primeiro dia eu e o Neco já engatamos alguns peixes com peso superior a 20lb... EU QUERO MORRÊ!!

- O primeiro tucunaré grande (não era um gigante), já abriu uma garatéia 5x do Neco em 3 horas de pescaria... EU QUERO MORRÊ!

- Certo momento fisguei uma bela traíra, que ao escapar foi prontamente DEGLUTIDA por um monstro, aos nossos olhos... Imagina o tamanho da fera... EU QUERO MORRÊ!

- No penúltimo dia, tive a oportunidade de levantar um casalzinho de tucunarés... antes de fisgá-los, pudemos vê-los rodeando a isca de hélice! A somatório de peso devia ser uns 18kg... EU QUERO MORRÊ!!

- Calorzinho mais ou menos, acho que levei uns 3 litros de cerveja/dia... HAHAHAH! Mãos, braços, tudo doendo... No retorno para Sta Isabel, vcs viram, eu QUASE MORRI MESMO...

Foi um prazer conhecê-los!

Vamos que vamos!

Grande abraço...

Valeu garoto. Você é um cara extraordinário. A gente aprende a conhecer as pessoas de longe só de olhar. Vai ser um prazer pescar com vocês dois novamente.

Agora, não pode descer escada mamado, molhado e descalço. É voo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra que que eu fui entrar neste fórum hoje, só fez aumentar minha ansiedade.Dia 31 estou partindo, qual equipamento você indica tipo de linha e vara?

Fala Abnel, em um grupo com mais de 10 pescadores, cada qual com suas opções diferentes, mas a tralha "padrão" para ser utilizada seria (no meu ponto de vista):

- Varas rápidas, entre 5´6´´ e 6 pés, 25 libras

- Linha multifilamento 60lb sem leader

- Carretilhas com recolhimento 6.3:1 ou superior (7:1 é o ideal)

- Iscas: Zaras e hélices grandes (sugiro Rip roller 5.25 e 6.25, Dr. Spock KV e Trairão da Imakatsu), meia-água (Borboleta Perversa, Deconto Biruta 140, Bomber Long A 16)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...