Ir para conteúdo

Monstros do Médio Rio Negro (Set 2010) - I N C R I V E L


Posts Recomendados

Caraca, isso que é SIRN ? Eu quero, eu quero ! hahaha

Parabéns à todo do grupo pela viagem, pescaria, peixes, fotos, relato... Tá tudo animal !

Tô aqui de água na boca...

Niltão, "ajunta" meu nome nessa lista aí do ano que vem ? rsrsrs

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bacana Fabão, relato bem legal...

Essas pescarias acabam comigo.... Os lombrigas ficam...

A qualidade das fotos estão fora de serie, Nero caprichou mesmo, só coisa fina.

caveira:: caveira:: Agora como vai ficar essa maldição???? caveira:: caveira::

Não foi porque não quis...

Garanto que o casamento do seu amiguinho não foi tão divertido.... :gorfei: :gorfei:

Pois é Fabão nem me fala, mas... A festa foi bacana, alegre:: alegre::

Nada igual a AM...

Bração, Dps temos que resolver aquela peleja, só falta determinar a data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Parabens Fabio.Belo relato,belos peixes e harmonia geral.Confesso que fiquei com inveja. chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Abraço a todos. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o relato Fábio Neves!!!

Sempre com excelentes peixes... fotos muito legais e tudo que se tem direito de uma pescaria amazônica, repleta de peixes bonitos, com toda a emoção que eles nos proporcionam!!!

Parabéns Biguá Team... Pescaria show de bola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...q pescaria fantástica. palmas::

Esta foi uma das melhores q já fiz até hj. Tirando alguns perrengues por estarmos em SIRN, cidade q não suporta os barcos hotéis da região, e tb por estarmos bem no começo da temporada, nada disso tirou o mérito da fantástica pescaria q tivemos.

Acredito q nunca ri tanto na minha vida. Reunir os Restart (André, Neco, Gustavo e Ricardo) com o Fabrício Doido só podia dar naquilo. :gorfei:

Apesar de ainda estar cansado, afinal foram 15 dias de pescando, não vejo a hora de me reunir com esta turma novamente. love::

Um agradecimento especial a vc q me ajudou muito na organização e logística da empreitada e ao meu pai, q durante estes 15 dias esteve firme e forte batendo hélice por lá.

Mais 4 pescadores conseguiram pegar o seu peixe de 2 dígitos...Coisa difícil de se conseguir hj em dia. Apesar de novatos na AM pescavam muito bem...Mérito exclusivo de vcs.

E parabéns pelo relato, Fabão, ficou nota 10. :bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::cara nao tem como fala de um relato desse o negocio e so fica babando aqui palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: agora esse cateto aqui assado sabe ser bom emImagem Postada fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber se o doido do André e o Nero estão vivos...rsrsr

Sr. João Biguá,

cheguei "quase" ao padeimento nesta aventura, por diversas vezes...

Vamos aos fatos notórios:

- Foi minha primeira vez pescando tucunarés gigantes, logo no primeiro dia eu e o Neco já engatamos alguns peixes com peso superior a 20lb... EU QUERO MORRÊ!!

- O primeiro tucunaré grande (não era um gigante), já abriu uma garatéia 5x do Neco em 3 horas de pescaria... EU QUERO MORRÊ!

- Certo momento fisguei uma bela traíra, que ao escapar foi prontamente DEGLUTIDA por um monstro, aos nossos olhos... Imagina o tamanho da fera... EU QUERO MORRÊ!

- No penúltimo dia, tive a oportunidade de levantar um casalzinho de tucunarés... antes de fisgá-los, pudemos vê-los rodeando a isca de hélice! A somatório de peso devia ser uns 18kg... EU QUERO MORRÊ!!

- Calorzinho mais ou menos, acho que levei uns 3 litros de cerveja/dia... HAHAHAH! Mãos, braços, tudo doendo... No retorno para Sta Isabel, vcs viram, eu QUASE MORRI MESMO...

Foi um prazer conhecê-los!

Vamos que vamos!

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...