Ir para conteúdo

Capt_jp

Mocorongos
  • Postagens

    283
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Capt_jp postou

  1. belos peixes! a cor deste salmão é muito linda. Nos rios rapidos são mais dificeis de pesca-los. Parabens
  2. Xandego, põe na lista do proximo ano. Faz pit-stop nos EUA que voce nao sentirá a viagem.
  3. Obrigado Olimpio. Ainda temos lugares remotos neste mundo bem povoado. pena que é longe. abs
  4. O lugar é muito bonito. Este foi o ano dos ursos. Muitos
  5. Xande, excelentes imagens. Parabens. Sobre a seca, isto é devido ao El Ñinho. Ano que vem volta ao normal
  6. Daisson, o lugar esta virgem ainda e possivel para nos brasileiros. Esta é a 5a vez que vou lá.
  7. Pesca realizada em setembro-2016 na ilha de Kodiak no alaska. O local foi no Saltery Lake Lodge do meu amigo Dave. Os peixes que capturamos foram os salmoes silvers (coho), pinks, chum (dog) e as trutas arcoiris (rainbows), artic char, dolly varden. Muitos animais e aves: ursos grizzi, arminhos, baleias, bizão, aguias reais (eagle), mergulhões, etc muito selvagem a regiao. Temperatura entre 15-20 graus
  8. Professor, excelente relato. Parabéns a todos. fotos e recordes memoraveis. mais uma vez parabéns.
  9. Marcelo, precisamos nos conhecer. Tenho uma propriedade ai perto em Piacatu e sempre estou por aí....
  10. Xande, o Pampo Sernambiquara (permit) é muito dificil a captura, devido ser muito arisco e na maioria das vezes estão só.
  11. Obrigado Kid, não sei o por que não esta aceitando minhas fotos. depois voce me da uma aula. mestre:: aproveitei e fiz este video
  12. Camilo, o valor total de uma pescaria lá, fica em torno de US$ 5.000. Se ficar olhando ofertas de passagens consegue bons preços.
  13. Esta foi a 4 vez seguida que fui la. Além da pesca os passeios e a vida selvagem é muito rica. Ano passado conhecemos o parque Denali que é fantastico. Este ano fomos até withier nas geleira de trem e o Salvador com o 2 filhos sairam de Anchorage de motohome e foram até Homer conhecendo toda a regiao do Kenai river. A história tambem tem uma importancia no mundo. Ali foi base americana na segunda guerra mundial. A pesca nem se fala e o Lodge é de um amigo meu. La sentimos em casa.
  14. Fernando, as musicas do Gotan Projets são excelente. Voce viu que Gotan é Tango ao contrario. rsrsrs
  15. Fabricio Realmente ótimo vinho. O ambiente da Patagonia colabora muito para apreciarmos um vinho com cordeiro. No incio de abril estou voltando para Cuba. Uma semana de pesca em Jardins de La Reina (Tortuga) e uma semana em Cayo Cruz. Tenho 2 vagas para alaska em agosto, vamos atras dos salmões?
  16. Final de janeiro. Fomos pescar com Alejandro Kalp em San Martin de los Andes. Uma semana de pesca. A modalidade é fly. Pesca de vadeo (andando) e de flotagem (em barcos de borracha). O peixe é trutas. A cidade é muito bonita e tem varios restaurantes bons onde o prato principal é o cordeiro assado. Lógico, excelentes vinhos. Saindo de SP, vai a Buenos Ayres e de lá tem voo diario para San Martin.
×
×
  • Criar Novo...