Ir para conteúdo

Coisa de louco.Amazonas Cuini set 2010.Monstros.


Posts Recomendados

Ola!! Claudio W.

PARABENS!! palmas:: Eta pescaria boa!! alegre::

Meu amigo toda pescaria existe o ANTES o DURANTE e o DEPOIS.

o ANTES - a preparação a ansiedade de chegar o momento de embarcar, etc.etc.

o DURANTE - Apesar dos emprevistos surgidos a pescaria transcorreu muito bem, com lindos peixes " TUCUNARÉ É SHOW " e todo pessoal pescou e muito!!! ::tudo:: lindos exemplares.

o DEPOIS - Esse o mais importante, todos retornaram bem e cheios de fotos e imagens gravadas na retina, que nunca mais se apagarão, os emprevistos, hora, deixa pra lá, comece a sonhar e preparar a nova viagem para o ano que vem.

PÉ frio não existe, pense nisso Naonao::

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo:

Ola!! Claudio W.

PARABENS!! palmas:: Eta pescaria boa!! alegre::

Meu amigo toda pescaria existe o ANTES o DURANTE e o DEPOIS.

o ANTES - a preparação a ansiedade de chegar o momento de embarcar, etc.etc.

o DURANTE - Apesar dos emprevistos surgidos a pescaria transcorreu muito bem, com lindos peixes " TUCUNARÉ É SHOW " e todo pessoal pescou e muito!!! ::tudo:: lindos exemplares.

o DEPOIS - Esse o mais importante, todos retornaram bem e cheios de fotos e imagens gravadas na retina, que nunca mais se apagarão, os emprevistos, hora, deixa pra lá, comece a sonhar e preparar a nova viagem para o ano que vem.

PÉ frio não existe, pense nisso Naonao::

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

:amigo: :amigo: :amigo:

Tudo muito bem colocado concordo.

Aprendi muito nesta pescaria.Valeu tudo.E voltarmos com gostinho de quero mais é muito legal. danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li esse relato com bastante atenção e tinha várias coisas a comentar... isso até ler o post do KID! - sem mais nada acrescentar.

Acho q pra quem já pescou na amazônia outras vezes como vcs oq interessa é peixe grande, e isso vcd tiveram! parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, acabei de comentar em outro tópico que lá a coisa é bruta. Os imprevistos surgem a cada momento. O segredo é: paciência, fé, coragem e perseverança (insistir e insistir).

Parabéns ao grupo que soube contornar as dificuldades e encontrar os grandes açus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Claudio

Desculpa a demora para responder no relato pois estive muito atarefado ultimamente aqui em Barcelos-AM.

Primeiramente peso desculpa pelo imprevisto acontecido na viagem pelo Cuiuni, pois meu começo aqui esta sendo muito dificil. Espero que o grupo tenha compreendido o incidente, pois me impenhei o maximo para que vcs pudecem continuar a pescaria sem que atrapalhase o cronogram.

Parabens a todos do grupo de Praia Grande ( Valdir, Roberto, Claudio, Marcus e José) pela compreenção e por terem conseguido pescar grandes Tucunares.

A empresa PERSONAL FISHING estará a disposição de vcs para quando quiserem retornar a Barcelos-AM.

Fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio,

Excelente essa pescaria de vocês... no seu relato, achei que você soube se expressar muito bem, separando o problema ocorrido, que na verdade qq um está sujeito, com a solução que foi dada para o mesmo.

O Mamá é uma figurassa !

Show de Bola,

Parabens !

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo:

Ola Claudio

Desculpa a demora para responder no relato pois estive muito atarefado ultimamente aqui em Barcelos-AM.

Primeiramente peso desculpa pelo imprevisto acontecido na viagem pelo Cuiuni, pois meu começo aqui esta sendo muito dificil. Espero que o grupo tenha compreendido o incidente, pois me impenhei o maximo para que vcs pudecem continuar a pescaria sem que atrapalhase o cronogram.

Parabens a todos do grupo de Praia Grande ( Valdir, Roberto, Claudio, Marcus e José) pela compreenção e por terem conseguido pescar grandes Tucunares.

A empresa PERSONAL FISHING estará a disposição de vcs para quando quiserem retornar a Barcelos-AM.

Fiquem com Deus.

:amigo: :amigo: Valeu JJ.Grande Abraço a voce e toda tripulação e obrigado pelo empenho em fazer a pescaria acontecer vc demonstrou ser uma pessoa de palavra e isso é muito importante.Sorte pra voce nas proximas viagens.Logo logo faremos outra se Deus quiser. :amigo: :amigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...