Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Flávio Martins

TV: Pacotes de pesca + prostituição no AM

Posts Recomendados

Ja roloun aqui no FTB os textos sobre o fato, mas essa semana a Record fez uma matéria sobre, quem não viu pode assistir um pouco aqui:

Página com o vídeo:

http://noticias.r7.com/videos/empresas- ... 3b9cf.html

"A moda na Europa, Japão e EUA é o turismo ecológico. Quem compra os pacotes não quer os destinos tradicionais, quer aventura. Um dos destinos é a Amazônia brasileira. Meninas são contratadas para trabalhar nos barcos de luxo e são exploradas sexualmente por turistas estrangeiros."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Muito sério isso..

As autoridades competentes tem que ficar de olho... Coisa que muitas vezes não acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja pesquei 2 vezes no barco amazon santana em 2008/2009 e estarei la novamente pela 3vez neste barco dia 23/10/2010 e nunca ouvi falar sobre isto ao ver esta reportagem estranhei,pelo menos as 2 vezes que estive abordo do barco nunca ouvi falar sobre garotas de programas a bordo,as vezes o maior culpado disto tudo seja o guia do grupo de pesca que organiza e não a companhia dona do barco,esta e minha opinião de pescador e cliente do barco amazon santana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×