Ir para conteúdo

VARA PARA QUEM GOSTA DE ISCA DE HÉLICE


Jaime Veiga

Posts Recomendados

Eu já usava uma Falcon modelo antigo e adorava...qdo vi esta na Sucuri, nao pensei duas vezes...muito leve e realmente especial pra puxar hélices...só mandei pro Marcão fazer uns ajustes (prefiro cortiça e ela veio com cabo em EVA, além do temível grampinho ao final do reel seat que detona os dedos)...outra coisa...não vem a libragem dela no corpo do blank, mas na sucuri me disseram que é 20-40lbs...e realmente parece ser isso ao vê-la trabalhar feito trator...e a medida da minha é 5'8". Enfim...testada e aprovada...

Amigo......Osvaldo, a vara é isto mesmo show alegre:: , só que a minha já veio com cabo bi-partido de cortiça e sem o temível grampo e com 5.7'' de comprimento. joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, não que eu entenda do assunto, longe disso, mas comprei uma dessas em outubro na Sucuri e disse pros meus colegas e pro pessoal da loja que a vara não era 40 lbs nem aqui nem na china, pra mim era no máximo 30 lbs, mas agora que o expert Marcão esclareceu eu concordo com ele, é 25 lbs mesmo. mas é um blank muito show, a minha tbém está lá na CBM para troca do cabo, já veio com cabo de cortiça mas achei muito espesso e com o butt muito pequeno, o marcão vai deixar ainda melhor do que já era ::tudo::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcão da Custom está lá com a minha e disse que não é 20-40lbs de jeito nenhum...que trata-se de um blank de 25 lbs mesmo...nada como o olhar de quem conhece do assunto!!!

Por este motivo em meu tópico inicial e nos meus comentários eu nunca postei a libragem da vara.......pois sabia que esta informação.... como a vara sendo de 20-40lb......não estaria correta. joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,vou ter que adiquirir uma dessa mesmo,não tem jeito hehe

alguem ai sabe até que horas a loja Sucuri fica aberta?

Liga para lá......(92)-3236-8825 joia:::

Valeu Jaime,liguei lá,fica aberto todos os dias até as 22hs e domingo ate as 21hs...vamos ver se da tempo,meu voo chega as 20hs de domingo em Manaus...

da série "cara" só tem 6,3" daí não serve...

no tamanho 5,7" só tem o modelo original,mas o vendedor me disse que ela tem o mesmo poder de arrasto da sua irmã "cara",só muda algumas coisinhas como material dos passadores,etc,com cabo inteiriço de cortiça e bi-partido de eva,e um preço mais em conta R$380,00

e aí será que compensa pegar essa?

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,vou ter que adiquirir uma dessa mesmo,não tem jeito hehe

alguem ai sabe até que horas a loja Sucuri fica aberta?

Liga para lá......(92)-3236-8825 joia:::

Valeu Jaime,liguei lá,fica aberto todos os dias até as 22hs e domingo ate as 21hs...vamos ver se da tempo,meu voo chega as 20hs de domingo em Manaus...

da série "cara" só tem 6,3" daí não serve...

no tamanho 5,7" só tem o modelo original,mas o vendedor me disse que ela tem o mesmo poder de arrasto da sua irmã "cara",só muda algumas coisinhas como material dos passadores,etc,com cabo inteiriço de cortiça e bi-partido de eva,e um preço mais em conta R$380,00

e aí será que compensa pegar essa?

valeu!!!

Miron....quando comprei a minha FALCON CARA......tive em mãos também a FALCON ORIGINAL..........que para meu gosto........ é lenta para trabalhar hélices.......por este motivo escolhi a FALCON CARA.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcão da Custom está lá com a minha e disse que não é 20-40lbs de jeito nenhum...que trata-se de um blank de 25 lbs mesmo...nada como o olhar de quem conhece do assunto!!!

Grande Oswlado, só para adiantar heheheheh acredito que segue amanha todas elas

Ps: o Tucunaré no Bi Partido é holografico hehehehhe e tem a boca aberta seila::

Imagem Postada

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...