Ir para conteúdo

VARA PARA QUEM GOSTA DE ISCA DE HÉLICE


Jaime Veiga

Posts Recomendados

Turma........ na minha última pescaria lá por Barcelos, utilizei uma vara da marca FALCON para pescar com hélices.......... ::tudo:: todo pescador vocês sabem como são nunca estão satisfeitos com a tralha, para variar acabam inventado alguma coisa doeu:: doeu:: ......comigo não podia ser diferente........ tanto que procurei acabei comprando uma vara da FALCON da nova série CARA - PEACOCK BASS SPECIAL DE 5.7"....achei o máximo, finalmente encontrei a vara que estava procurando, pelo menos para mim serviu como uma luva.....uma vara feita exatamente para este fim......uma vara que como costumo dizer quase trabalha sozinha ao menor esforço a isca já está trabalhando e de uma presição como poucas......vai aí a dica para aqueles que sempre estão buscando o que de melhor em tralha de pesca.......segue algumas fotos da vara e dela cumprindo seu papel com louvor joia::: joia::: abraços, amigos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou reconhecendo essa carretilha rsrsr...

Oh...... joão eu não disse que pescador nunca tá satisfeito com a tralha....... doeu:: doeu:: esta já é outra carretilha Abu Garcia REVO STX-HS.....do modelo novo.....esta foi aprimeira pescaria dela.......kkkk.

abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o preço dessa vara?!?

E tem ela em quais libragens??

Abraço!

Veja só estas varas não vem descrito a libragem e sim a referência dela que no caso desta é CC-8-157...........sei que tem outras varas Falcon em outras libragens...........só não sei se é da série CARA.......ví outra Falcon no momento que comprei esta, mas era mais branda, no caso mais lenta, se não me engano tinha 25lb........mas como eu queria uma vara especificamente para trabalhar hélice......escolhi esta que é mais rápida..........quanto ao preço varia na casa dos R$500,00.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a vara é show.

Olha ela aqui ainda quando era um protótipo....hehee.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=4643&hilit=falcon

Top mesmo...a minha tá aqui guardada para o ano que vem... :gorfei:

Parabéns pela bela aquisição Jaime... :amigo:

Abraços e se conseguir um bruto parecido com este seu...já estou por satisfeito...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a vara é show.

Olha ela aqui ainda quando era um protótipo....hehee.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=4643&hilit=falcon

Top mesmo...a minha tá aqui guardada para o ano que vem... :gorfei:

Parabéns pela bela aquisição Jaime... :amigo:

Abraços e se conseguir um bruto parecido com este seu...já estou por satisfeito...rs

Fala aí Newtão.......certamente você vai pegar um maior que este :amigo: ....não se afobe quando você menos esperar o tucunão POW.....e vai ser com a vara FALCON que você vai pegar joia::: .

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a vara é show.

Olha ela aqui ainda quando era um protótipo....hehee.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=4643&hilit=falcon

Top mesmo...a minha tá aqui guardada para o ano que vem... :gorfei:

Parabéns pela bela aquisição Jaime... :amigo:

Abraços e se conseguir um bruto parecido com este seu...já estou por satisfeito...rs

Fala aí Newtão.......certamente você vai pegar um maior que este :amigo: ....não se afobe quando você menos esperar o tucunão POW.....e vai ser com a vara FALCON que você vai pegar joia::: .

abraços,

Deus te ouça mestre...Deus te ouça...já pensou na estréia já pego um bruto...afff...rs

Abraços e valeu por compartilhar mais esta experiência com os amigos... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Como Jaime falou no blank não vem especificando a libragem, quando comprei a minha do Fabrício peguei na mão, testei e aprovei...muito leve, rápida e esse blank cara (no caso desta vara é power 7). Quando comprei ela era protótipo ainda...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... lit=Falcon

Abraços e espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma dessas na sucuri em minha ultima viagem é excelente,pesa 103 gramas arremessa muito e trabalha bem as helices excelente preço em torno de R$500,00

É isso aí amigo Cláudio.............. esta vara FALCON é tudo de bom mesmo ::tudo::mais um que testou e aprovou joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usava uma Falcon modelo antigo e adorava...qdo vi esta na Sucuri, nao pensei duas vezes...muito leve e realmente especial pra puxar hélices...só mandei pro Marcão fazer uns ajustes (prefiro cortiça e ela veio com cabo em EVA, além do temível grampinho ao final do reel seat que detona os dedos)...outra coisa...não vem a libragem dela no corpo do blank, mas na sucuri me disseram que é 20-40lbs...e realmente parece ser isso ao vê-la trabalhar feito trator...e a medida da minha é 5'8". Enfim...testada e aprovada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...