Ir para conteúdo

Compra de materiais de pesca fora do Brasil


Posts Recomendados

Opa galera... Desculpa estar aparecendo aqui denovo hahahaha... estou cheio das perguntas...!!

Então...

Estou atrás de um Carretilha ( Daiwa Zillion Hyper Long Cast ) que tem melhores preços comprando no Japão.

Um amigo meu estará indo no final de novembro para os Estados Unidos, e será qe se mandar entregar nos Estados Unidos também serei taxado absurdamente, assim como seria se mandasse para o Brasil ?

Ou vale a pena mandar para o Brasil ?!

Abraçoos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pedro...Sem estress...É até bom q vc poste aqui.

Olha só....se vc mandar entregar a carreta nos EUA, vc não pagará imposto lá nos EUA.

Ocorre q pra vc comprar no Ebay, vc precisa de ter uma conta no PayPal (grande maioria das vezes)....e agora vc não mais consegue inserir um endereço de entrega fóra do Brasil.

Para comprar fóra do Brasil vc vai precisar de encontrar uma loja q aceite cartão de crédito internacional. Aí sim, dá certo o q vc quer fazer.

Seguinte...tem um usuário lá do fórum Caterva q envia produtos japoneses para o Brasil.

Vc só para pra ele quando o produto está aqui no Brasil...e se não me engano, tem dado certo de ele não pagar taxa pra receita.

Vá lá na Caterva e procure por Renato Geladeira, Cristina, Adriano Luchezzi...e tals...Eles e mais outros usuários conseguem trazer do Japão.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pedro...Sem estress...É até bom q vc poste aqui.

Olha só....se vc mandar entregar a carreta nos EUA, vc não pagará imposto lá nos EUA.

Ocorre q pra vc comprar no Ebay, vc precisa de ter uma conta no PayPal (grande maioria das vezes)....e agora vc não mais consegue inserir um endereço de entrega fóra do Brasil.

Para comprar fóra do Brasil vc vai precisar de encontrar uma loja q aceite cartão de crédito internacional. Aí sim, dá certo o q vc quer fazer.

Seguinte...tem um usuário lá do fórum Caterva q envia produtos japoneses para o Brasil.

Vc só para pra ele quando o produto está aqui no Brasil...e se não me engano, tem dado certo de ele não pagar taxa pra receita.

Vá lá na Caterva e procure por Renato Geladeira, Cristina, Adriano Luchezzi...e tals...Eles e mais outros usuários conseguem trazer do Japão.

::tudo::

Opa Fabrício !! Grandes dicas...

Andei procurando no Caterva sobre esses contatos... más não achei doeu::

Tem como vc conseguir o contato pra mim por favor!?

E são de confiança ?

Abraaaçoos !! desculpa qualquer coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

beleza?Anota ahi:Gleisson- melgle@hotmail.com -manda o que vc quiser do Japao.

100% confiavel.

Abraco.

Opa Celso !!

Vlw a dica ai hein !?

Mandei um email !! Agora vamos ver !! Ele jah te trouxe produtos ?

E quanto a taxação... teve ou foi nula ?

Abraaçooos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro no ebay direto.

Comprei uma shimano metanium xt, do Japão. Chegou com10 dias e sem imposto. Comprei óculos, linha, isca, nunca tinha sido taxado.

Semana passada comprei umas garateias 4x owner, duas iscas pequenas e fui taxado.

Essa semana comprei mais um monte de tralha de pesca. Cabe a RF decidir se vai combrar, ou não. Faço a conta como se fossem cobrar, caso não cobrem, fico mais feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só....se vc mandar entregar a carreta nos EUA, vc não pagará imposto lá nos EUA.

Ocorre q pra vc comprar no Ebay, vc precisa de ter uma conta no PayPal (grande maioria das vezes)....e agora vc não mais consegue inserir um endereço de entrega fóra do Brasil.

Para comprar fóra do Brasil vc vai precisar de encontrar uma loja q aceite cartão de crédito internacional. Aí sim, dá certo o q vc quer fazer.

Estou com uma dúvida.

O Paypal não está aceitando mais o cadastramento do endereço sendo dos EUA, somente o endereço de onde o cartão de crédito é.

Aconteceu isso na conta paypal de vcs ?

Será q tem alguma problema no ebay estar com um endereço e no paypal com outro ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso paypal e já mandei entregar em vários locais dos EU e em vários locais no Brasil.

Eles possuem alguns níveis de segurança, cabe ao vendedor definir no nível de exigência. alguns vendedores só aceitam compras com entrega no mesmo endereço do cartão, mas a maioria não faz essa restrição.

Faz seu cadastro, no Paypal, com seu endereço do Brasil. Quando finalizar uma compra, eles pedem a confirmação do endereço de entrega. Nessa hora você cadastra o endereço de entrega.

Se a compra for muito cara, eles podem pedir uma confirmação do cartão. Debitam uns $5,00 e vc informa os números que aparecem na fatura. Eles devolvem seu dinheiro e liberam compras grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...