Ir para conteúdo

AMARELOU GERAL - EXPEDIÇÃO PASO DE LA PATRIA


Posts Recomendados

Muitooo peixe ... meus parabéns a todos !

Agora esse aqui foi de tirar o chapeu

Imagem Postada

Abraços

Vc viu que bichão cara?

Graças a Deus esse aí foi o meu troféu da pescaria, e o Luiz tá pousando com o bichão!! hahahahahahahahahahahaha ...

Numa dessas vamos ver pra vc ir junto tbm cara ... vamos conversando!!!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww hein Dick... no tocante aos ToaToa, gostaria apenas de corrigir as denominações: Bura(Homer Simpson) e Carlos(Kikão, Kikus Maximus, Rosemary´s Baby, Avô do Chuck...).

Abraço,

aeuiaehiuaehuieauiaehueaihiauehaeiu ... os cara tão entregando os apelidos aí então!!! Que coisa ... nem sabia que havia celebridades pescando com a gente !!! hahahahahahahahaha ::evil:: ::evil::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante a quantidade/qualidade dos Dourados embarcados heim...

PARABÉNS

Como disse, essa pescaria não foi dos melhores ... o tempo nos atrapalhou muito e saiu muito peixe pequeno!! Vamos montar outra excursão para buscarmos os grandes no pincho !!!!

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Show a pescaria, parabéns a todos, em especial ao Burinha J. Simpson e ao Carlos Azevedo.

Abs. ::tudo::

Eles foram bem ... o Bura que sentiu a pressão e não aguentô o vô do Chuck!! haeuihaeuiaehuiaehuieahuiaehuiaehauiehauei ... de resto, foi TOP viu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente amarelou a pescaria joia::: ,muitos e lindos dourados alegre:: ,parabens a todos palmas:: ,só quero saber como deixaram o Carlos Toa Toa dar esta lambada em voces mau:: ,vai ser difícil aguentarem o homem lacou:: .Um abraço.

A pescaria foi muito legal, turma nota 1000! Quanto ao Carlos pegar tanto peixe, é que o Bura respeita os mais velhos ... e deixava ele pegar primeiro!! aheuiaheuihaeuihaeuihaeuihaeuiheauiheauih ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros

A coluna cervical, desta vez, não me atrapalhou, como em Sta. Isabel. Foi uma grade pescaria para todos. Eu e o Bura, representando o ToaToa Team, ficamos felizes com os companheiros do grupo. O resultado da pescaria foi gratificante e está aí. Dia 08/11 estarei indo novamente p/ Sta Isabel. Vou as forras, espero. Em Jan/2011 volto a Paso de la Patria, mas em fev.13/2011 vamos de Angatú Mirim, desta vez saindo por Barcelos. :gorfei: alegre::

:amigo

PS Aquela foto merece explicação… O Bura, aproveitando que eu tirava uma soneca, queria pegar meu bilau para uma chupetex. Longe do Pai, o Burão, que não é culpado, ele solta a franga alegre:: rindo3::

Grande Carlão ... eu gostaria de te agradecer pela excelente companhia e pelas muitas risadas dadas. Peço-lhe desculpas se te ofendi com alguma brincadeira, mas saiba que foi tudo saudável.

Espero contar contigo em muitas outras pescarias. Quem sabe a gente não organiza uma expedição ToaToa para Paso hein? Imagina a quantidade de risada?

Quanto ao Bura, quando o pai tá longe ele se solta é? haeiuhaeuihaeuiha ... Sabia não!! aheiuaheuihaeuiaehuiaehiueahiuea ... bom, mas em briga de marido e mulher, não meto a colher ... haeiuhaeuiheaui ... nesse caso infelizmente vc foi a mulher !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande abraço meu amigo.

PS: o óculos chegou a salvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras...

Simplesmente uma pescaria e um relato fantástico.

Parabéns a toda turma, ao Dick pela organização e em especial aos ToaToa, Carlão e Bura!Arrebentaram!!!

Abração

Grande amigo Schmidt !! Aqui neste relato ficou realmente difícil mostrar ao pessoal como essa pescaria foi TOP ... muito bacana mesmo toda a galera!!

Ano que vem estaremos organizando mais uma dessas para águas argentinas ... sinta-se convidado a fazer parte desta aventura cara!!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....q pescaria show de bola.

É impressionante como aos poucos vamos conhecendo a grande maioria dos pescadores deste Brasil...hehee...Metade desta turma aí são figuras carimbadas.

Lindos peixes....Lindo lugar e o melhor de tudo é q todos pegaram muitos exemplares.

E o Carlão disse tudo....O Burinha sem o pai dele do lado, puts...é outro cara....kkkkk....Solta a franga mesmo...kkkk..

Em nossa próxima pescaria irei separá-los do barco...ehhehee..

No mais....perfeito. palmas::

Realmente Fabrício ... aos poucos a gente vai conhecendo cada pescador deste brasilsão ... infelizmente vc ainda não conheço, mas ainda espero conhecer algum dia! Fico babando nos teus relatos ....

Quando ao Carlão e o Bura, sem palavras!! hehehehehehehehehe

Um grande abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até tu quer me zuar mestre bigua....a foto diz td...o Carlos querendo soltar a franga...e eu tentando acordá-lo....

Agora a pescaria foi show....muitos dourados, muita ação....no pincho então, até na superficie tava pegando, e bastante....O lugar é muito lindo...

Eu peguei uma Piracanjuba na Jumping Minnow numa porrada linda...depois eu posto a foto dela!

Putz se no Brasil fosse assim tb....

Abraços

Fala Bura ... foi um prazer imenso conhecê-lo. Tomara que dÊ certo para estarem com a gente ano que vem denovo. Vou tentar fazer tudo com muita antecedência para podermos programar certinho e não ficar pesado. Estamos pensando em fazer de 5 dias a pescaria, o que acha?

Quanto a pescaria, como te disse foi muito aquém do que eu esperava. Lá tem muito peixe mesmo ... quero ver quando os grandes começarem comer, aí vai dar gosto!!!!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisa linda foi essa pescaria , só gente boa reunida , agradeço a Deus por ter me dado chance de conhecer todos que la estavam , ano que vem tem mais , se alguem ficou de fora e tinha duvida sobre a argentina com seus dourados ai esta a prova final , isso que o vento nos tirou um dia e meio , mas ja estamos esperando a proxima , um abraço gente e o programa logo estara editado e posto aqui pra vcs verem o pescar e massa . joia::: joia:::

Pra vc Luiz, nem tenho muita coisa pra falar, afinal de contas pescamos juntos. Cia nota 10, mas da próxima vez se vc quiser aparecer no programa, vou ter que ficar sem pescar !!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: heauiheuiheauiae...

Brincadeiras a parte, valeu por td meu amigo ... que venha a próxima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show...nunca vi tanto dourado...principalmente partido ao meio daquele jeito....parabéns à turma toda....

Rapaiz ...no último dia depois de tanto peixe, tivemos que sacrificar uns bichinhos para desfrutar! Foi show ... realmente bacana!!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show de pescaria... parabéns mesmo!

Lindos dourados e a turma parece ser mesmo show

Só o nome do relato que ficou meio estranho... AMARELOU GERAL, buaa:: chorei:: parece o time do São Paulo em campeonato de "mata-mata".

Muda aí Dick... kkk rindo2::

abrassaum

haeuihueiahiueaheauihaeuihaeuiheauieah ... realmente foi show, agora qto ao título do comentário, vou ter que concordar!! mas deixe assim pra galera lembrar !! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a pescaria foi muito legal......

A Turma foi mais legal ainda...acho q num dava p ser melhor...

Agora, defendendo meu amigo Bura....kkk...nunca ri tanto na minha vida na hora da tal foto...kkk...a hora q o Bura levantou a perninha do Carlão Xorei Largado...kkkk

Quanto a pescaria em si, pra mim q só pesquei quase exclusivamente de Bait, foi muito produtiva...muitos ataques maravilhosos...saltos e escapadas...perdi pelo menos dois peixes beem grandes sendo um na J Minow....quer melhor que isso? kkkk

melhor seria só não te-los perdiodo...mas ai ja acho q faz parte!

Agradeço muito a todos pela companhia animada, pelo companheirismo e complicidade.

Agradecimento especial a esses dois novos amigos q foram muito atenciosos com todos....Alexandre Dick e Luiz Bonfim...

Espero estar presente em outras com essa turma.

Abrax. Marcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dick

Primeiramente, obrigado pelo seu auxilio. Meus óculos chegaram a tempo, mas no outro dia, sendo-me tregue na hora que estava começando a cirurgia com um de R$1,99 :gorfei: Vc e um parceirão palmas:: Farei o que estiver ao meu alcance para que os ToaToas façam uma pescaria desta e farei questão que o Fabrício e o João, o Biguá-mor estejam conosco.

Um grande abraço e obrigado

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...