Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +24 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Barauna

Carretilha Marine Sports Lubina Gto shi 8 rolamentos, é boa?

Posts Recomendados

E ai turma comprei uma carretilha Lubina SHI GTO 8 rolamentos e gostaria de saber o que vcs acham dela, pois tem gente que já me disse que os produtos da Marine Sports são fracos, mas eu particularmente gostei, só fiquei com alguns grilos devido a alguns comnetário, e gostaria que vcs me ajudassem com essa duvida. Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barauna

Tem um produto de acordo com o que pagou. Utilizo a MS Titan 10.000 e não posso reclamar. Claro que não espero um desempenho de uma carreta de 700 conto.

Vai com fé e seja feliz com seu material, estando consciente de suas limitações para não estragar a pescaria.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alejandro falou tudo.

A Mariner Sports possibilitou uma verdadeira "democratização" da pesca com seus produtos.

Ela tem feito carretilhas, varas e iscas a preços acessiveis e que tem uma relativa qualidade (bom arremesso, bom trabalho ...).

Porém, não dá pra comparar com uma Shimano ou uma Daiwa top de linha ... (os vendedores dizem que sim, mas é mentira).

Mesmo assim, considero um bom produto em que a qualidade condiz com o preço.

Para mim é um equipamento muito bom, desde que você não abuse dele.

A desvantagem para mim é que não é um produto "pra vida inteira", mas que a vida útil também é condizente com o preço.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive uma carreta igual a que você mencionou. De maneira geral posso dizer que a carreta é muito boa. Se tiver o cuidado correto com esta carreta, não vai ter problemas e ela vai durar muito. Valeu e boas pescarias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz Alejandro,tenho a lubina gto 8000 ,pode ficar tranquilo que a careta é muito boa,e tu pode abusar dela sem medo a bichinha é paruda.

Blz Pavan, mas não sou eu que comprei a GTO. Só fiz o comentário de que os produtos MS são o que são, não dá para esperar um desempenho extraordinário.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw, galera, muito obrigado pelo esclarecimento, e agora estou mais tranquilo, por isso que é bom participar desta turma, estou aprendendo muito com vcs a cada dia.]

Muito obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×