Ir para conteúdo

Professora gera polêmica aqui em MG


Popper

Posts Recomendados

Longe de mim, escrever como se fosse moralismo ou coisa assim, até pq, se fosse minha professora, eu não precisaria ter comprado tantas revistas. Mas...

*Políticos (e palhaços) sendo escolhidos por um povo que não liga (e não quer ligar) para a política;

*Política social sendo empregada erroneamente, e, apenas para alavancar a imagem de um político diante a opinião pública;

*Descaso com o meio ambiente, enrustido com medidas micro ao invés de aplicações macro;

*Corrupção impune por leis falhas..

...E mais dezenas de imperfeições que seguram o país que poderia ser muito melhor.

O discurso de "novos intelectuais" ou até de formadores de opinião, dizem que a solução está na educação. Também acredito, mas...

*Provas de seleção, que demonstram o quanto falta de capacitação para cada docente que reclama por fazer as tais provas e culpam o Estado quando ficam "sem pegar aulas"

*Falta de incentivo aos docentes da rede pública, no sentido de capacitação;

*Contrato trabalhista do docente que permite diversas faltas abonadas e folgas sem prestação de publicações ou estudos...

Será que é moralismo, ou, apenas uma mente que vê um liberalismo desenfreado que permite o desvio do foco dos reais problemas da educação no Brasil?

Quer usar roupas curtas e linguajar fulo? Claro que pode (que seja na minha cama, de preferência. rsrs), mas, ensinando meus filhos, exigiria um pouco mais de postura!

Será esse nosso futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...