Ir para conteúdo

PIRARUCU VICHI.


Ferreira

Posts Recomendados

Beleza de Pirosca hein Ferreira, pela sua possição, vejo que você estava do lado das arvores! Pego com salsicha?VejoTambém que ainda não está conseguindo postar as fotos direto no Forum??? Acho que é porque a foto está muito grande.Eu vi que você está usando o ImageShack. Quando hospedar a foto lá, manda diminuí o tamanho dela para 640x480. Aí ela fica menor.Parabens pelo Pirarucu. Mediu o Bicho? Pesou?abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola Ferreira...Foi pego com q isca? salsicha?Abraços e Parabéns

FALA AI RODRIGO, COMO VC MESMO DISSE FOI NA salsicha SIM, TAVA PESCANDO COM SALSISHA E CORAÇÃO DE FRANGO OU DE GALINHA ESTAVAM TODOS MISTURADO, AHAHAHAHAHA UM GRANDE ABRAÇO AMIGO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de Pirosca hein Ferreira, pela sua possição, vejo que você estava do lado das arvores! Pego com salsicha?VejoTambém que ainda não está conseguindo postar as fotos direto no Forum??? Acho que é porque a foto está muito grande.Eu vi que você está usando o ImageShack. Quando hospedar a foto lá, manda diminuí o tamanho dela para 640x480. Aí ela fica menor.Parabens pelo Pirarucu. Mediu o Bicho? Pesou?abraços

É ISSO AI BIGÃO, FOI PEGO NA SALSICHA MESMO, QUANTO A FOTO, ESTOU USANDO O IMAGESHACK. COM 640X480, E TA SAINDO GRANDE PRA CARACAS, O BICHO MEDIU 1METRO DE 18CM, E PESOU 41KL.SÓ NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR MAIS, MESMO COM A DICA DO XANDE, TA UMA MERDDDDDDDDD, ABRAÇOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de Pirosca hein Ferreira, pela sua possição, vejo que você estava do lado das arvores! Pego com salsicha?VejoTambém que ainda não está conseguindo postar as fotos direto no Forum??? Acho que é porque a foto está muito grande.Eu vi que você está usando o ImageShack. Quando hospedar a foto lá, manda diminuí o tamanho dela para 640x480. Aí ela fica menor.Parabens pelo Pirarucu. Mediu o Bicho? Pesou?abraços

É ISSO AI BIGÃO, FOI PEGO NA SALSICHA MESMO, QUANTO A FOTO, ESTOU USANDO O IMAGESHACK. COM 640X480, E TA SAINDO GRANDE PRA CARACAS, O BICHO MEDIU 1METRO DE 18CM, E PESOU 41KL.SÓ NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR MAIS, MESMO COM A DICA DO XANDE, TA UMA MERDDDDDDDDD, ABRAÇOS
41 Kg???? Com carteirinha de estudante esse peso cai para metade???? heheheheheheheh :lol: :lol: :lol: :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de Pirosca hein Ferreira, pela sua possição, vejo que você estava do lado das arvores! Pego com salsicha?VejoTambém que ainda não está conseguindo postar as fotos direto no Forum??? Acho que é porque a foto está muito grande.Eu vi que você está usando o ImageShack. Quando hospedar a foto lá, manda diminuí o tamanho dela para 640x480. Aí ela fica menor.Parabens pelo Pirarucu. Mediu o Bicho? Pesou?abraços

É ISSO AI BIGÃO, FOI PEGO NA SALSICHA MESMO, QUANTO A FOTO, ESTOU USANDO O IMAGESHACK. COM 640X480, E TA SAINDO GRANDE PRA CARACAS, O BICHO MEDIU 1METRO DE 18CM, E PESOU 41KL.SÓ NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR MAIS, MESMO COM A DICA DO XANDE, TA UMA MERDDDDDDDDD, ABRAÇOS
Coloca os endereços aí , de preferência com imagens reduzidas, senão demora muito a carrregar, aí ponho pra abrir direto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...