JGParreiras Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá moçada, boa noite. Alguém já experimentou a isca SHASHIMI da SUMAX? Achei o trabalho dela muito natural)pelo filme....) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 da sumax eu nunca usei =/ mas tem uma sashimi da yo-zuri , que é MUITO BOA !! comprei duas , o dorso muda de cor dependendo do angulo em que se olha para a isca ... recomendo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Então .... a tal isca está dificil de encontrar inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá Edu; Essa da Yozuri eu conheço, muito boa por sinal. A da Sumax é "fatiada" e tem um movimento incrível, pelo o que pude ver no vídeo. Muito obrigado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá Mário, está mesmo. Só se acha a de 15cm. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 sim , eu conheço a sashimi da sumax , mas nunca usei , eu não gosto muito de iscas articuladas , mas isspo vai de pescador pra pescador ... :DD em um dia que os dourados estavam pulando para todos os ldos , peguei 3 com iscas " não articuladas " e fui inventar de colocar uma articulada , perdi um dourado gigante com uma isca articulada ... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Como o mestre Kid M já disse em outro tópico: "Bonitinha, mas ordinária..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Marinheiro Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Eu pensei em comprar ela, mas desisti. Nos poucos cantos que achei só tinha das grandonas, e eu não gosto muito de iscas grandes. negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 somos 2 samuel ! prefiro as iscas menores ....... o peixe ja engole tudo de uma vez huahsuahsuahsuahs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 cara ja vi mas nao pesquei rss, na minha regiao a turma ta usando muito pra ferrar os bucudo, vale a pena testar . abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Shashimi com Shoyo, uma delícia :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Pois é, Joelson. Estou na mesma situação de vc. Tenho três que, quando estão na água, não querem nada. :gorfei:Vou dar cartão vermelho para elas e sairão de time diabo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Um adendo Nem da Yo-Zuri e muito menos da Sumax. diabo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rampado Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 a sashimi da yo-zuri é excelente... espetacular mesmo... as copias da sumax nunca usei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Eu comprei uma da SureCatch 11cm parace se boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Só para não nos enganarmos ( mais... ) !Estamos falando DESTA isca ? Esta é FANTÁSTICA para os que apenas gostam de apreciar os peixes acompanharem ( por mera curiosidade ) o nado incrível obtido ao ser tracionado... anjo:: Os que gostam de "furar a boca do peixe" NÃO DEVEM usá-la sob o risco ( GRANDE ) de mudar de humor... diabo:: Sem qualquer dúvida, esta é aquela "BONITINHA, MAS ORDINÁRIA", no melhor estilo de Nélson Rodrigues... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.