Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ogasawara

ALDEBARAN MG7 - RECOMENDAÇÕES?

Posts Recomendados

Olá galera, estou interessado em comprar uma ALDEBARAN MG7 que custa em média uns R$800,00 (pelo menos é o que tenho encontrado por aí), como o CUSTO da bichinha não é dos mais baixos, preciso de opiniões de pessoas experientes que possam me informar os PRÓS e CONTRAS (se é que ela tem algum).Pesco a pouco tempo com CARRETILHAS, e possuo hoje somente duas, uma LUBINA GTO TOURNAMENT e uma SCORPION XT 1501-7, ambas são muito confortáveis, mas ao observar a ALDEBARAN fiquei as mãos coçando pra adquirir uma, então venho até vocês simplesmente pra saber, NÃO ME ARREPENDEREI CASO VENHA A COMPRAR UMA???

seila:: blink:: medo::

Agradeço desde já,

André Luiz Ogasawara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma, ta chegando essa semana pra mim, essa era meu sonho de consumo hauhauahu.,,, e pelo que tenho lido, são ótimas indicações, e um parceiro tem uma, é uma espetaculo a bichinha ,, leve d++ e pincha muito!!!!!

vai utilizar onde e quais os peixes?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu tenho uma aldebaran há algum tempo, já usei em SM e em Esquina (Argentina), ela, pelo menos para os meus usos (água doce) simplesmente não tem pontos negativos, é um show de carretilha, muito leve, arremessa muito, macia demais, tamanho diminuto, ergonômica, recomendo plenamente ::tudo:: Numa varinha leve 12 a 17 lbs faz um conjunto perfeito joia:::

Abs. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Po ja to ansioso com a chegada da minha essa semana,,, vcs ainda falando isso... o agunia... Sabe como é pescador né, nem é ansioso hauhauahuahuahuah.

Ae Ogasawara perde tempo não hein,,, com essas opiniões ae precisa nem pensar,,, ja compra logo a sua ahuahauha.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Luiz equivou só quanto ao ponto negativo.

Existe um!

Depois dela, não há vida com outra carretilha :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tenho um punhado de carretilhas shimano....só pesco com a Aldebaran ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe...

arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve...

e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe...

arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve...

e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk

...só por curiosidade? lacou:: Vc tá usando a core pra puxar hélices? doeu::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: calma, calma... :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar uma, ta chegando essa semana pra mim, essa era meu sonho de consumo hauhauahu.,,, e pelo que tenho lido, são ótimas indicações, e um parceiro tem uma, é uma espetaculo a bichinha ,, leve d++ e pincha muito!!!!!

vai utilizar onde e quais os peixes?

BOA SORTE COM A AQUISIÇÃO!

Só não pretendo usá-la em pescarias pesadas em alto mar...hehe

Valeu..abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu tenho uma aldebaran há algum tempo, já usei em SM e em Esquina (Argentina), ela, pelo menos para os meus usos (água doce) simplesmente não tem pontos negativos, é um show de carretilha, muito leve, arremessa muito, macia demais, tamanho diminuto, ergonômica, recomendo plenamente ::tudo:: Numa varinha leve 12 a 17 lbs faz um conjunto perfeito joia:::

Abs. joia:::

Grande João!

Obrigado pela referência...tbm pretendo usá-las pra água doce mesmo...to pretendendo fazer conjunto com uma crucial 5'9" 17lbs...!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor e mais confortável carretilha que já pesquei!

Excelente para ÁGUA DOCE!

Já está em minha lista comprar mais uma!

Valeu PINGUIM...é pelo jeito não vou me arrepender...!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O João Luiz equivou só quanto ao ponto negativo.

Existe um!

Depois dela, não há vida com outra carretilha :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei:

Vou acabar vendendo minha SCORPION XT pelo jeito...kkkkkk :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz tenho

A aldebaran, à um bom tempo... e posso dizer que é uma carretilha top...

No xingu tirei um trairão de 09kg com ela... para mim não tem pontos negativos..

Arremessa muito esta carreta.

Obrigado Joelson Sam...!

Com certeza pra aguentar o tranco no XINGÚ a bichinha deve ser POWER mesmo...hehe joia:::

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Po ja to ansioso com a chegada da minha essa semana,,, vcs ainda falando isso... o agunia... Sabe como é pescador né, nem é ansioso hauhauahuahuahuah.

Ae Ogasawara perde tempo não hein,,, com essas opiniões ae precisa nem pensar,,, ja compra logo a sua ahuahauha.

Abração.

Pois é lucas...desse jeito a minha vai acabar chegando primeiro que a sua...vou retirá-la pessoalmente.... rindo3::

abs

Compartilhar este post

Link para o post

hehe...já decidi...vou comprar a ALDEBARAN...vende a SCORPION XT 1501 e comprar uma STEEZ tbm....rs

Compartilhar este post

Link para o post

Essas não cabem no meu bolso chorei:: chorei::

Vou de molinete mesmo... hehehe

Faça que nem eu...se vc tentar colacá-la no bolso com a mão dentro, com certeza não caberá...tem que tirar a mão do bolso parceiro...e depois...ah depois é só chorar no barco, mas com a bichinha na mão...hehe :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a carreta mais top da shimano.... que ja pesquei.... show.. garanto que não irá se arrepender.

Grande Cabral sam!

Tô vendo que o CABRAL não descobriu só o BRASIL heim? :gorfei: (zueira)

OBRIGADO PELA DICA...

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, a minha Steez recolhe 7.1:1.......... lacou:: lingua2:: Se fizeste esse comentário em relação à manivela esquerda, já está tudo explicado..... lingua2:: paia::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso