Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rampado

Rampado, chegando agora e espero poder contribuir.

Posts Recomendados

Pessoal, acabo de me cadastrar aqui no fórum e peço licença para poder participar também desta comunidade!

Sou Arnaldo Rampado, talvez alguns ja me conheçam...

Sou pescador caiaqueiro, 23 anos e pesco desde muito cedo, graças a meu pai e avós, amantes da pesca esportiva!

Sou colaborador da revista EcoAventura, entusiasta em equipamentos de pesca e apaixonado pelo caiaque, onde hoje faço 80% das minhas pescarias.

Meu estilo favorito é o jigging em alto-mar, porém ultimamente também tenho feito pescarias muito prazerosas em água doce utilizando plugs de superfície e meia-água.

Em locais menos piscosos, brinco de Fly, porém me considero ainda iniciante na modalidade.

Apoio o Pesque e Solte, sem ser extremista, considerando saudavel voltar de uma pescaria com um exemplar dentro das medidas legais para saborear com a familia!

Bom, acho que ja falei muito sobre mim! Vou deixar algumas fotos para ilustrar o tópico!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Espero colaborar com este fórum e também sanar minhas dúvidas com os grandes pescadores aqui presentes! Estou a disposição.

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Rampado, seja muito bem vindo.

Fique a vontade e seja participativo.

E não posso deixar passar batida a foto... BEEEELA PIRAÍBA NO CAIAQUE!! PUTZ!! QUE SHOW DEVE SER joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pelas boas vindas meus amigos!

Quanto a esta piraíba, é o atual recorde brasileiro em caiaque... deu muito trabalho, me arrastando mais de 10 km rio acima, algo que eu achava impossível antes de ver do que este peixe é capaz!

Quem quiser experimentar caiaque, me procure e farei o que estiver dentro do meu alcance... A comunidade caiaqueira é unida e sempre da pra fazer um test drive...

em são paulo, os meus estão a disposição.

em dezembro, estarei na Bahia tentando quebrar o recorde Mundial de caiaque.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso